Fiat Coupé 16v Turbo - fotos

A únicas jantes que ficam bem no carro são as de origem fiat.. as outras dão um ar de "modificado" ao carro. Aliás, as 1ºas são muito fastn'furious.. ou seja, horriveis...

agora o carro... uma bomba! lindo! mas cuida bem do motor.. naõ descures a manutenção ou o tempo de arrefecimento do turbo quando paras.. senão terás tristezas...

adorava ter um só para estqar mesmo na garagem...

As jantes que eu escolhia( mas tb com as tampas da FIAT):

P9200068.jpg

Os discos e as maxilas:

P2020396.jpg

Mesmo assim o carro tá excelente...[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

As jantes da segunda foto, que presumo venham do Fiat Stilo Sport, ficam "a matar" nesse Coupe.Se o carro fosse meu, tinham la ficado...

De resto, excelente carro!
Concordo...de entre os 3 jogos de jantes, também acho k essas sao as que ficam melhores!!!

As jantes da segunda foto, que presumo venham do Fiat Stilo Sport, ficam "a matar" nesse Coupe.Se o carro fosse meu, tinham la ficado...

Assinatura.gif
Stilo Abarth [:p]

viva pessoal e obrigado pelos comentarios...

em relação ás jantes de momento so tenhos as OZ e as jante originais... todas as outras vendias... se calhar ja me arrependi... mas... enfim nao vale apena falar...

em relação á maquina acusou 140kw no banco de potenci, 277 km/h... e 310nm...

ta com uma boa alma e ja com 150 mil km... sempre estimadinho e revisões na marca...

o teste de potencia...
[url)http://www.puntotd.com/boschservice/teste%20de%20potencia.mov[/url]

citação:Originalmente colocada por Braz

Assinatura.gif
Stilo Abarth [:p]
Vinham como opcionais do Stilo Sport sim sr. ;)

Aliás, penso que são opcionais de qualquer Stilo.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

é bonito sim senhor,é italiano!
agora é bonito e tem um garret brutal(mata o type r),no resto é fiat!:)

E?!!
Sinceramente não percebo estes preconceitos...[|)]
É de facto um belo carro!

É um carro muito bonito sim senhora.... algumas das jantes são discutiveis ;). Já me... hummm... (como hei-de de dizer isto sem apanhar na cabeça).... piquei com um (mas era o 20v) e aquilo anda...

PS- Só fiquei surpreendido com uma coisa.... não sabia que nos bancos se conseguia por o carro a rolar a essas velocidades (277)... sabia que existem bancos para isso mas pensava que não estavam aí para o publico em geral...

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

E?!!
já conduzi e a curvar é tipo o punto gt ou o bravo e materiais não vale a pena falar.
agora que anda anda!é o tipco carro do engatatão que tem um desportivo bonito que anda muito mas não se comporta como tal!
não leves a mal,eu gosto do carro,anda mesmo muito,aquele turbo faz milagres,mas a realidade acima doas perferencias!tchus[8D]

é FIAT sim e com orgulho...
este carro tem uma qualidade de construção 5* pelo menos a meu ver... é claro que em relação a um uno ou punto (dos antigos) nao tem comparação mas isso é como tudo um 407 coupe certamente tem melhor construção que um 206.....

Originalmente colocada por carlos pinto

E?!!
já conduzi e a curvar é tipo o punto gt ou o bravo e materiais não vale a pena falar.
agora que anda anda!é o tipco carro do engatatão que tem um desportivo bonito que anda muito mas não se comporta como tal!
não leves a mal,eu gosto do carro,anda mesmo muito,aquele turbo faz milagres,mas a realidade acima doas perferencias!tchus[8D]

Não se comporta como um desportivo?!
Posso dizer-te que é muito mais deportivo que muitos actuais que se intitulam como tal!
Para mim não é um verdadeiro desportivo, nem o GTV, nem um M3 é para mim um verdadeiro desportivo!
São sim GT´s, ou seja, grande turismo. Carros de elevada performance com caractristicas desportivas,mas que não fazem deles desportivos...
Para mim desportivo é um exige, um TVR, um Zonda,etc...
MAs dizer que este coupénão secomporta como desportivo... das duas uma! Ou o teu conceito de desportivo é igual ao meu, e ésexigente nas referências, ou então esse coupé que andaste nãoestava em perfeitas condições! ;)

Posso dizer-te que é muito mais deportivo que muitos actuais que se intitulam como tal!
Para mim não é um verdadeiro desportivo, nem o GTV, nem um M3 é para mim um verdadeiro desportivo!

estou a falar de comportamento dinÂmico,conduzi e não gostei,falta-lhe agilidade,devia ter uma frente mais incisiva,não sei se é do chassis ou da suspensão,pneus não(pilot).
a direcção é pouca directa para tanto cavalo à frente!
foi o que senti e fiz lisbo setubal,mas andei muito na cidade,em auto estrada é poderoso,então a subir....[:0][:0]

Voltar
Superior