Fiat Coupé 16v Turbo - fotos

Sempre gostei muito desse carro! Só é pena que seja preciso bastante atenção com ele...Mas sem dúvida uns dos carros do top da minha lista!

citação:Originalmente colocada por jpaulotd

o meu fiat coupe 16v turbo
P9200068.jpg
Das jantes que tiveste, prefiro estas.
O carro é soberbo! [B)]

Quanto é que pedes por ele?

Deve ter sido sempre assistido na Fiat em Lanhelas, não? Já ouvi dizer que lá trabalham bem.

Que médias é que isso faz?

viva sim é assitido em lanhelas (sr. martins)... conheçes ...a ultima foi feita em espanha para comprar... mas nao vale a pena... o preço é de 10500 negociaveis...
as medias é relativo mas comigo andar por aqui faz uma média de 9/10L sem grandes abusos... um deposito da para quase 600 km...

citação:Originalmente colocada por Vortice

Quanto é que pedes por ele?

Deve ter sido sempre assistido na Fiat em Lanhelas, não? Já ouvi dizer que lá trabalham bem.

Que médias é que isso faz?

Tinha que ser! O tópico começou a descambar para o "charutismo" ...

Nada disso, é claro que estou a brincar pois estamos em presença de mais um carro grande e de um grande carro ! Como se isso não chegasse é lindo e ainda por cima é Fiat, tanta coisa junta nas mãos de um "fanático" por estas belezas.

João, sobre este carro eu não tenho nada , nunca esteve nos meus horizontes o belo do bicho... é que eu não consigo ter olhos para outro carro que não seja o Punto GT! Qualquer olhar noutra direcção sería uma traição...:D:D:)

copiaste essa ideia daqui malandro... ;)

lettering.jpg

Para o coupé não sei, mas para o GTV existe a venda essa peça na integra em aço inox. Até fica porreiro,mas ainda custam uns euricos.
150€ acho eu.

viva
por acaso nao vi... mas ja tinha esta ideia embora tb existe algo á venda a dizer fiat coupe.... mas como dizes ainda custa uns euritos... por isso fica a festa mais barata e dando praticamente o mesmo efeito...:)

boas curvas

pa nao como te tinha dito falei com o rapaz do bravo 20VT e ele tb tem umas mas do bravo que sai iguais ás do 16VT e para ti como sabes so do 20VT ou GTV 3.0 V6.... ta complicado, mas ve em aveiro ouvi dizer que la tem varias maquina e ate tem um coupe mas tb o 16VT...

Fui hoje ver um Fiat Coupé 2.0 Turbo.

De 96.

Equipamento do costume ( Estofos em Pele, AC , Tecto de abrir ... ).

10 000 €.

Vale a pena ?!

Tenho um Saxo 1.1i Exclusive de 2002 - Oferecem-me 6000 € por ele.

citação:Originalmente colocada por 16v

Fui hoje ver um Fiat Coupé 2.0 Turbo.

De 96.

Equipamento do costume ( Estofos em Pele, AC , Tecto de abrir ... ).

10 000 €.

Vale a pena ?!

Tenho um Saxo 1.1i Exclusive de 2002 - Oferecem-me 6000 € por ele.

Se houver paixao, vale. Agora, se nao houver... :(

faz um test drive e dp vês se te apaixona ;)

Vou fazer o Test Drive um dia desta semana. Hoje estava com pressa.

De qualquer forma o motor "tem" ... 24 000 km ( LOL ).

Segundo o vendedor</u>, o motor foi trocado!

Voltar
Superior