Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não disseste nenhuma mentira, alias eu disse que é o discurso do costume, para frizar exactamente isso.
Não trazes nada de novo, nem de importante ao tópico. []
Mas pelo que me tenho apercebido, as "falhas" nos Fiat são mais importantes para os outros do que para os proprios fãs... tipo... os problemas dos outros, disfarçam os nossos... []
cumps,
[dio]
Claro que sim. Se essas falhas fossem mais importantes para os fãs de certeza que não eram tão cegos pela marca.Mas pelo que me tenho apercebido, as "falhas" nos Fiat são mais importantes para os outros do que para os proprios fãs... tipo... os problemas dos outros, disfarçam os nossos... []
cumps,
[dio]
Triste porquê? Se te sentes picado por eu tocar nesse aspecto problema teu…só enfia a carapuça a quem lhe servir.E depois, no fim para rematar, aparece sempre a tanga dos fanáticos... que triste... [:vm)]
cumps,
[dio]
Triste porquê? Se te sentes picado por eu tocar nesse aspecto problema teu…só enfia a carapuça a quem lhe servir.
Isso não é verdade desculpa lá, mas sim claro que respeito a tua experiência/ opinião sobre a Fiat apesar dos estudos contradizerem (na verdade, no meio de tantos proprietários tem que haver pessoal fã e satisfeito com a marca).Boas,
Aqui ninguém está "picado"!
(...)
Cumpts,
JC_STILO
Isso não é verdade desculpa lá, mas sim claro que respeito a tua experiência/ opinião sobre a Fiat apesar dos estudos contradizerem (na verdade, no meio de tantos proprietários tem que haver pessoal fã e satisfeito com a marca).
A Fiat tem maus resultados nesses estudos é por alguma razão…algumas coisas continuam a falhar e a meu ver, os defeitos nalgumas unidades na montagem/ materiais são uma delas. Foi nesse sentido que dei a minha opinião (já que se falava nisso no Croma). Tu não levaste mal (e é assim que deve ser) mas se leres bem, há pessoal que disparatou logo. A Fiat tem vindo a melhorar a qualidade, a competitividade, tem bons motores mas lá está, ainda há muitos aspectos a rever.
Cumprimentos.
Isso não é verdade desculpa lá, mas sim claro que respeito a tua experiência/ opinião sobre a Fiat apesar dos estudos contradizerem (na verdade, no meio de tantos proprietários tem que haver pessoal fã e satisfeito com a marca).
A Fiat tem maus resultados nesses estudos é por alguma razão…algumas coisas continuam a falhar e a meu ver, os defeitos nalgumas unidades na montagem/ materiais são uma delas. Foi nesse sentido que dei a minha opinião (já que se falava nisso no Croma). Tu não levaste mal (e é assim que deve ser) mas se leres bem, há pessoal que disparatou logo. A Fiat tem vindo a melhorar a qualidade, a competitividade, tem bons motores mas lá está, ainda há muitos aspectos a rever.
Cumprimentos.
Sim, claro a Fiat tem as mesmas falhas na montagem que os outros e essas marcas mais caras também apresentam tantos problemas, mas os testes de satisfação e fiabilidade devem ser pagos pela Toyota, Mazda, Honda, BMW, etc. É tudo uma cabala! Esse discurso de Fiat fã um bocado "cego" é sempre o mesmo. E sim, a Fiat sempre vendeu muito, mesmo muito…as tabelas de venda também estão aldrabadas.[] É cada maleco
É só procurar aqui no forum tópicos com dezenas de páginas de problemas de fiabilidade em renaults meganes,clios e lagunas, em Vws golfs ,Opeis e outros que tais!
Marcas generalistas que fabricam milhares de unidades de um mesmo modelo para vender para o mais azeiteiro ao mais inteligente ser humano, desde o mais pobre ao mais rico,desde o mais honesto ao mais chico esperto. Uns dizem mal outros bem,dependo do que lhes calhou.
Claro que quanto mais vendem mais problemas encontram, basta ver os ditos tópicos de problemas dos Franceses que são actualmente os que mais vendem em Portugal.
Foi o problema da FIAT, vendeu muito, pssst: Não digam a ninguem mas está a começar a vender muito de novo e até recebe prémios de motores, tem excelentes testes de mecanica (100.000kms) e apresenta problemas de montagem que outras marcas apresentam em modelos novos ultra bem construidos que custam por isso mais umas centenas de euros que um FIAT.
[] É por causa disso que o Marchionne patrão da FIAT, já disse,que caros baratos isso acabou,afinal os outros são a mesma merd@ e vendem mais caro e como tal até ficam mais bem vistos.
[]
A Rover mais fiavel do que a BMW! É tramado!
Não era a PJ...era mesmo o Corpo de Segurança Pessoal da PSP (2.0 Turbo i.e.), unidade que garante a segurança a Altas Entidades em território nacional... []