Fiat Croma - Facelift

peugeot407sw01dn6.jpg

Esta Peugeot tb esta fantastica... [:)]

Pensei que estivessem a falar da folga na base do painel de instrumentos, que é o triplo do lado direito.

Se calhar mais limitada do que tu pensas....volto a dizer-te o mesmo....procura saber o que é uma 407 RC Line...

Azar...se é ou se deixa de ser n é cmgo...
Alguem disse "essa versão n é de origem...é kitanço" ...e eu apenas rebati, que sim...é ou foi uma versão lançada pela Peugeot...e "pelo menos" certas unidades apresentaram qualidade muito duvidosa...

Fim do OFF TOPIC...[;)]

Então o que é aquela saliência?

Vamos esperar para ver.

Depois da treta de muitos meninos aqui por causa da caixa de USB do Bravo no porta luvas, que por acaso nem existe de origem porque a entrada USB é ao lado da ficha 12V, vamos esperar um pouco e ver com os nossos olhos os Cromas que vão ser lançados.

Vi foto do restyling da Croma outro dia e fiquei encantadissimo.

A carrinha é muito bonita e depois tinha umas novas jantes a fazer lembrar muito as jantes da Passat Sportline de 18". Lindissimas!

Não percebo qual é a admiração de a Fiat apresentar algumas vezes defeitos nos materiais e montagem…não é por acaso que a marca está sempre nas últimas posições nos testes de fiabilidade/ qualidade/ satisfação.

Não percebo qual é a admiração de a Fiat apresentar algumas vezes defeitos nos materiais e montagem…não é por acaso que a marca está sempre nas últimas posições nos testes de fiabilidade/ qualidade/ satisfação.

É verdade...eu lá vou vendo essas sondagens mas o que é um facto é que, para mim, e baseado nas viaturas que já tive (de várias marcas), a FIAT tem-se revelado como uma das melhores a vários niveis, incluindo a fiabilidade! Tanto que depois de ter tido uma Stilo...acabei por comprar outra!!! Haverá melhor voto de confiança???[;)]

Cumpts,
JC_STILO

É verdade...eu lá vou vendo essas sondagens mas o que é um facto é que, para mim, e baseado nas viaturas que já tive (de várias marcas), a FIAT tem-se revelado como uma das melhores a vários niveis, incluindo a fiabilidade! Tanto que depois de ter tido uma Stilo...acabei por comprar outra!!! Haverá melhor voto de confiança???[;)]

Cumpts,
JC_STILO

Devias ter comprado era um C220CDI cm 100mil em cada roda...ou algo do genero...
Fiat...bahhh coisa fraca...entao um croma deus ma libre...

IRONIC MODE ON

JC_Stilo devias ter comprado um carro bom (alemão) para andar ao fdsemana...e sei la compravas algo fiavel...nem q fosse todo parido...para andar a semana...
Mas nada de sucata italiana...

IRONIC MODE OFF

É o discurso do costume... um Fiat tá na oficina a fazer a revisão, é pouco fiavél.
Um Mercedes (ou outro alemão do genero) gripa o motor, perda total... epá... que grande azar...

cumps,
[dio]

É o discurso do costume... um Fiat tá na oficina a fazer a revisão, é pouco fiavél.
Um Mercedes (ou outro alemão do genero) gripa o motor, perda total... epá... que grande azar...

cumps,
[dio]

Os Fiats não são fiaveis...pq n ha relatos de donos a dizer que fizeram 100milkms cm o msmo filtro de ar...
Ou q andam cm os pneus carecas pq opa...é para andar em cidade e é...
E oleo? Mudaram so na 1ª revisao prai a 10anos...e ate hoje é so acrescentar...
Pah falta a Fiat cenas do genero...acho q é este o problema [:)][:)]

Voltar
Superior