o que o peugeot sales diz eu concordo em algumas partes, ou seja, o vendedor como é óbvio faz a oferta que quer, cabe a ti aceitar ou não. exacto, aceitei mas disse-lhe também que com aqueles valores não tinha sequer interesse em falar, foi quando ele disse que ia ver depois que chegasse das férias
até aí estou de acordo, mas deixo de estar de acordo quando dizes: Que ele te disse que o carro não valia mais que aquilo que te ofereceu em lado nenhum. (isto indo pelo que disseste) tentei que ele visse isso por exemplo, no stand virtual e ele achou que nesse site estavam preços caros em quase todos os que visualizou. Ou seja, não sou só eu errado...existem mais uns quantos assim, aos olhos deste senhor
para mim o negócio terminava aí. só não ainda, porque quero ver segunda oferta.
uma coisa é dizer, amigo peço desculpa mas não posso mesmo oferecer mais que 9000€ gostava muito de fechar negócio consigo mas este é na verdade o meu máximo. aí nem sequer tinha vindo aqui, aceitava e percebia logo que não tinha hipóteses por ali
agora vir com tiques de eu é que sei é tal, é pá ficava logo por ali.
Tenho pouca paciência para vendedores que se deixam guiar pelos estereótipos (idade/classe social aparente do comprador). talvez ele não tenha gostado de ouvir que o preço era irrisório e que nem fazia sentido sequer estarmos a falar, se assim fosse.
eu também prefiro dar os carros à troca nos stands, porque fico mais descansado. No entanto o máximo que aceito perder são 1000€ entre a venda a particular e a troca no stand. sim é justo sabermos que temos de perder algum, sabendo que num stand a retoma nunca atinge aquilo que se consegue como se fosse vendido a particular. Nem eu quero ganhar o mesmo que talvez conseguisse "na rua".
até hoje consegui isso, um dia que não consiga a venda será feita a particular.