Por acaso não tens o resto do artigo?
Obrigado,
Este carro com o 1.6 Mjet acho que seria uma excelente aposta, e teria algum sucesso.
Também concordo []
Ridiculamente haverá uma versão v6 com 3.6l e 276cv e 4wd. Badge engineering terá como consequência o Fiat mais potente de sempre[]
E marcas como a Lancia e Alfa Romeo que nem um topo de gama decente têm e V6 só mesmo nos livros de história. Anda tudo ao contrário[]
Podiam-se ter dado ao trabalho de o diferenciar mais...
Sinceramente acho mal. Independentemente do produto em si, ao qual reconheço qualidades, colocar-lhe a label Fiat é desvitrtuá-lo.
A marca Dodge assenta-lhe bem, para mim fazia mais sentido a Fiat melhorar o que fosse possível, como vai acontecer com o motor, e deixar estar a marca original.
Num país que tem tanta paixão por jipes, espanta-me que o FIAT Sedici nunca tenha conquistado grande adesão.
N sou grande fã destas brincadeiras, já o critiquei tb no "novo" Lancia Thesis. Podem bem aproveitar as plataformas existentes, mas caramba, dêem trabalho à malta da Bertone que ela em menos dum fosforo faz ali uns restylings nas viaturas e já n custa tanto a engolir.