Fiat Palio - Trepidação

200661322275_s201.gif

dirigindo-me ao topico.........ao que parece a vibração é entre os 50 e os 80.......logo nao é em travagem.....pq senao o autor teria dito.....penso eu.......e como diz dos 50 aos 80......e nao dos 80 aos 50 presumo que deva ser nessa faixa de velocidade ao invés de em desaceleração ou travagem!

logo nao me parece que tenham alguma coisa a ver com os discos........

talvez direcção desalinhada, rodas descalibradas......alguma jante empenada......algo do género!

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Pareces um menino da mama a chamar pela moderacao,tambem vais chorar agora......,cresce pá.Nao tiro nem uma virgula do que disse.;)
Se para além de ignorante e malcriado ainda te orgulhas do que és, não tenho qualquer interesse em prolongar esta conversa.

Tenha um resto de bom dia rufia da aldeia [|)]
Obrigado pela parte do bom dia "casapiano".

Desculpem lá mas tinha mesmo[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]de me rir.
Não se metam com Fiats[8)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

dirigindo-me ao topico.........ao que parece a vibração é entre os 50 e os 80.......logo nao é em travagem.....pq senao o autor teria dito.....penso eu.......e como diz dos 50 aos 80......e nao dos 80 aos 50 presumo que deva ser nessa faixa de velocidade ao invés de em desaceleração ou travagem!

logo nao me parece que tenham alguma coisa a ver com os discos........

talvez direcção desalinhada, rodas descalibradas......alguma jante empenada......algo do género!
Subescrevo;)

cesar matos, se é para faltares ao respeito aos outros users, podes dar meia-volta a e procurar outro Fórum.
E eu só costumo avisar uma vez.

Fiat com 200mil e ainda neo deu problemas?
Conselho, vende-o pq eles vao começar a aparecer como parasitas em todo lado, aproveita a altura dos saldos para trocares de carro e depressa

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Conselho, vende-o pq eles vao começar a aparecer como parasitas em todo lado, aproveita a altura dos saldos para trocares de carro e depressa

Já cá faltava o preconceito anti-fiat...

bem quanto á trepidação (acho que é o assunto do tópico) deve ser as rodas descalibradas, para alem de ser o mais barato de resolver vê isso e se continuar puderão ser as transmissões. mas para já via as rodas.

citação:Originalmente colocada por Vortice

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Já cá faltava o preconceito anti-fiat...

Sabes bem que tinha de estar presente, qual e o topico de fiats que se preze que nao tenha o preconceito aliado?[:X]

citação:Originalmente colocada por JGTB

cesar matos, se é para faltares ao respeito aos outros users, podes dar meia-volta a e procurar outro Fórum.

Peço desculpa a todos os que não concordem com a minha observação[8)]
Acho que o sr.adm tb não esteve ao nivel de uma intervenção civica para o caso...

Poderia de facto ter escrevido" Caro CesarMatos como sabe o fórum tem regulamentos e punições para tópicos e posts com conteúdo malicioso neste caso a falta de respeito a um membro do fórum.Tenha em atenção a forma como actua dentro do fórum senão serão tomadas as medidas inerentes.

Ora como isto é um Fórum associado a uma das revistas de automóveis com mais protagonismo a nivel nacional acho que as advertências aos membros deveriam ser feitas com mais descrição e de forma mais interveniente e civica.Agora entrando a matar e que só avisa uma vez epá!!!!Acho que está mal,quem aqui vem são pessoas com o mais variadissimo tipo de carro e de marcas mas ao mesmo tempo generaliza-se a algumas marcas e quem tem outras menos boas já não vem aqui porque existe uma forma cruel de ajuda...um gajo vem aqui e tem marca tal a dizer que o carro tem este problema ou aquele e leva com respostas que em nada respondem á dúvida existente e ainda leva com...não presta,manda isso pó lixo...bem afinal este fórum é para todos ou para quem tem e defende marca A B ou C e já não se respeita a participação de um membro porque não tem marca A B ou C e tem D ou E...se assim for o que é para uns é para todos não!!!Como ensinavam na escolinha[8]

Espero tb não ser repreendido da mesma forma por ter escrito uma critica ao sistema...e assim me despeço com todo o respeito;)

Bem

di nunes,

Infelizmente, há muita gente que só percebe as coisas assim. Isto era muito melhor se todos se soubessem auto-moderar e não entrassem a atacar logo os outros users.

citação:Originalmente colocada por Afcivic

bem quanto á trepidação (acho que é o assunto do tópico) deve ser as rodas descalibradas, para alem de ser o mais barato de resolver vê isso e se continuar puderão ser as transmissões. mas para já via as rodas.

esta é a minha opinião quanto ao problemas em causa.;)

citação:Originalmente colocada por JGTB

di nunes,

Infelizmente, há muita gente que só percebe as coisas assim. Isto era muito melhor se todos se soubessem auto-moderar e não entrassem a atacar logo os outros users.

Ok. não é com falas mansas que se educam homens mas existe realmente uma tendência neste fórum que leva a essas faltas de respeito...
;)

Olá! Eu já tive uma Palio, e pelo jeito tens mesmo que fazer um balanceamento/alinhamento na carrinha!

Freios rotos tem é o Fox cá do burgo... :-(

Caros senhores, desconhecia por completo a nessecidade da Lingua Portuguesa com tanta pompa e circunstância no forum, peço desculpa por isso e pela falta de civismo que certas pessoas tiveram.
Quanto ás restantes pessoas que me tentaram ou tentarão ajudar o meu agradecimento.
Quanto aos comentários anti_fiat, só tenho a lamentar essa opiniAO é claro que se tivesse mais poder de compra teria comprado outro carro mas até hoje nunca me deixou a pé , como certos automoveis de marcas(boas)«bmw, mercedes, jaguares, porches,vw» que tenho visto na estrada avariados

Back