citação:Originalmente colocada por cesar matos
Obrigado pela parte do bom dia "casapiano".citação:Originalmente colocada por worldtiki
Se para além de ignorante e malcriado ainda te orgulhas do que és, não tenho qualquer interesse em prolongar esta conversa.citação:Originalmente colocada por cesar matos
Pareces um menino da mama a chamar pela moderacao,tambem vais chorar agora......,cresce pá.Nao tiro nem uma virgula do que disse.![]()
Tenha um resto de bom dia rufia da aldeia [|)]
Subescrevocitação:Originalmente colocada por PauloFVF
dirigindo-me ao topico.........ao que parece a vibração é entre os 50 e os 80.......logo nao é em travagem.....pq senao o autor teria dito.....penso eu.......e como diz dos 50 aos 80......e nao dos 80 aos 50 presumo que deva ser nessa faixa de velocidade ao invés de em desaceleração ou travagem!
logo nao me parece que tenham alguma coisa a ver com os discos........
talvez direcção desalinhada, rodas descalibradas......alguma jante empenada......algo do género!
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Fiat com 200mil e ainda neo deu problemas?
Conselho, vende-o pq eles vao começar a aparecer como parasitas em todo lado, aproveita a altura dos saldos para trocares de carro e depressa
citação:Originalmente colocada por Vortice
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Fiat com 200mil e ainda neo deu problemas?
Conselho, vende-o pq eles vao começar a aparecer como parasitas em todo lado, aproveita a altura dos saldos para trocares de carro e depressa
Já cá faltava o preconceito anti-fiat...
citação:Originalmente colocada por JGTB
cesar matos, se é para faltares ao respeito aos outros users, podes dar meia-volta a e procurar outro Fórum.
E eu só costumo avisar uma vez.
citação:Originalmente colocada por Afcivic
bem parece que neste tópico se fala de tudo menos do problema do senhor que o abriu.
citação:Originalmente colocada por Afcivic
bem quanto á trepidação (acho que é o assunto do tópico) deve ser as rodas descalibradas, para alem de ser o mais barato de resolver vê isso e se continuar puderão ser as transmissões. mas para já via as rodas.
citação:Originalmente colocada por JGTB
di nunes,
Infelizmente, há muita gente que só percebe as coisas assim. Isto era muito melhor se todos se soubessem auto-moderar e não entrassem a atacar logo os outros users.