Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um dos problemas do carro, segundo uma das peritagem, está no mau funcionamento do turbo (variação da geometria e excesso de pressão).
Acredito que seja por causa deste excesso que ele tenha dado os 129cv no maha.
Presumo que estejas a falar do MP.
Terei todo gosto em falar com ele e uma vez que ele já esteve (não sei se ainda está) ligado à marca, podia ser que servisse para abrir os olhos a algumas pessoas da FIAT Auto Portuguesa.
Quais são os valores "normais" ?
É um facto! E contra isso não digo nada... é a triste realidade. [s)]Relativamente à questão de todos os carros darem problemas, é um facto.
Costuma-se dizer que a diferença está na forma como se resolvem esses problemas.
Caro tfigueira,
Estive a ler toda a tua luta e infelizmente sei o que é sentir a falta de honestidade de um concessionário e de um representante e tal como no teu caso é a FIAT e um concessionário Fiat (Ficacém) e o veiculo é um Stilo Abarth (problema da caixa Selespeed), o meu calvário começou à quatro meses e só tive o carro na minha mão dois meses, acho que a tua luta deve prosseguir, e se tens essa força e possibilidades não deverás desistir!
Desejo que consigas sair vencedor!!!
Cumprimentos
AL LX
Caro tfigueira,
Estive a ler toda a tua luta e infelizmente sei o que é sentir a falta de honestidade de um concessionário e de um representante e tal como no teu caso é a FIAT e um concessionário Fiat (Ficacém) e o veiculo é um Stilo Abarth (problema da caixa Selespeed), o meu calvário começou à quatro meses e só tive o carro na minha mão dois meses, acho que a tua luta deve prosseguir, e se tens essa força e possibilidades não deverás desistir!
Desejo que consigas sair vencedor!!!
Cumprimentos
AL LX
Txi!!! Tiveste um azar do caraças em ter comprado logo esse Abarth com a famosa "sillyspeed" :sh)
Conheço bem o que o anterior proprietário sofreu com esse carro.
Em vez de o porem à venda, já o deveriam ter mandado para abate.[8b]:sh)
Infelizmente já sei o sucedido mas vou lutar para que seja compensado pela venda fraudulenta que me fizeram
Que eu saiba a FIAT não fabrica e monta Multijets que depois entrega á OPEL para montarem nos seus OPEL...Infelizmente os Opel agora têm motor Fiat
1.3CDTI/Multijet
1.9CDTI/Multijet
O carro com uma simples mudança da centralina não resolviria o problema????
É que me parece mais um problema de gestão do motor que outra coisa ,e como se sabe ,os carros de hoje em dia vivem muito das centralnas!!!![]
Acredito que não seja da centralina (foi reprogramada algumas vezes), mas já não digo nada :sh)
Relativamente ao processo em tribunal, ainda não tenho qq novidade [8b]
A ver se 2ª feira telefono ao advogado a perguntar o que é que se passa para o raio da peritagem não avançar.
Relativamente ao carro, esta semana tive de andar com ele ( costuma estar fechado na garagem ) e lá tive de ir à oficina encomendar o motor do vidro eléctrico do condutor e os sensores de marcha atrás (não tenho luzes de marcha atrás).
Agora uma cena curiosa, não é que os "caramelos" dos gajos da FIAT Itália me enviaram um carta a dizer que vão ser lançados no 2º semestre de 2007, 3 modos novos, o Linea, o bravo e o 500.
Devem estar à espera que eu vá já a correr reservar o meu próximo FIAT [8b]
para a semana vou enviar reposta a agradecer... :sh)