Fiat Tipo 2016

Não é referido o modelo Tipo mas admito que possa estar relacionado. Para além da cablagem do airbag, existe qualquer problema no volante e também no motor de arranque. Parece quase promoção na venda de defeitos.

É o tipo de decisões idiotas da FCA... e que só vejo na FCA. Querem mudar e melhorar a imagem da marca com decisões destas?
Outra decisão idiota: Maserati Levante sem V6 gasolina no RU? Só diesel? Só quem nunca foi a Londres é que não sabe a quantidade de SUVs TOP a circular...

As vezes penso que os CEO e os seus auxiliares sabem tanto ou menos do mundo automóvel que nós aqui no forum [:D]

Outro exemplo é o Alfa Giulia Quadrifoglio em USA sem caixa manual...mesmo que há uma maior tendência para caixas automáticas no mercado americano, dentro do segmento desportivo existe a apetência por caixas manuais...só para se ter uma ideia, o Fiat 500 que não é um carro desportivo, esteve previsto com caixa automática da Aisin, e as vendas de 500 com caixa manual, foram bem superiores ao esperado...

Fui me informar a Fiat, o problema é reconhecido deles, há 3 coisas a mudar, e passo a explicar no meu caso também vou ser convocado, mas não pelo airbag (talvez)

Apoios da caixa do filtro do ar, estão a partir (Coincidencia o meu já partiu, por isso garantia.) isto no 1.4 16V
O airbag tem que ser desmontado e apenas isolar um fio com uma fita cola , nada demais.
O motor de arranque, no caso do 1.4 16V , ele é meio automatico, não precisamos de ficar a fazer força na chave para o motor pegar como nos carros antigos, e as vezes este sistema falha, 1 peça é trocada, o gajo da fiat não disse qual seria. Isto é mais referendo ao 1.4.

Por acaso ri-me quando ele falou nos apoios da caixa do filtro do ar, pois o meu já partiu em Dezembro em 2 apoios, ando com a caixa presa só por 1 parafuso em vez de 3 que seria o normal lol...
O Software do carro na minha revisão que será daqui a 2 meses +/- será atualizado também para uma versão mais recente.

Nada de agravante pelos vistos.

Obrigado pela tua informação.
Apoios da caixa do filtro do ar partiram? Assim sem mais nem menos? Muito bem.
Por acaso não me falaram nisso mas pelos vistos é mesmo um problema.
Vou perguntar-lhes com mais pormenor quando lá for sobre esses problema que espero não serem graves. Problemas com air bags assassinos não faltam

Fui me informar a Fiat, o problema é reconhecido deles, há 3 coisas a mudar, e passo a explicar no meu caso também vou ser convocado, mas não pelo airbag (talvez)

Apoios da caixa do filtro do ar, estão a partir (Coincidencia o meu já partiu, por isso garantia.) isto no 1.4 16V
O airbag tem que ser desmontado e apenas isolar um fio com uma fita cola , nada demais.
O motor de arranque, no caso do 1.4 16V , ele é meio automatico, não precisamos de ficar a fazer força na chave para o motor pegar como nos carros antigos, e as vezes este sistema falha, 1 peça é trocada, o gajo da fiat não disse qual seria. Isto é mais referendo ao 1.4.

Por acaso ri-me quando ele falou nos apoios da caixa do filtro do ar, pois o meu já partiu em Dezembro em 2 apoios, ando com a caixa presa só por 1 parafuso em vez de 3 que seria o normal lol...
O Software do carro na minha revisão que será daqui a 2 meses +/- será atualizado também para uma versão mais recente.

Nada de agravante pelos vistos.

Boa tarde a todos, quando contactaram da Fiat para fazer essa intervenção foi da ciao Fiat? Troquei recentemente o tipo 4 portas 1.3 pelo 1.4 de 5 portas o easy o carro é de Dezembro prg ao vendedor se o meu precisava da intervenção mas ele disse me que realmente era verdade estavam a chamar mas que o meu já era do final do ano em princípio já está resolvido, mas tou com a pulga atrás da orelha, os vossos são dos primeiros meses ou isso não interessa? Abraços

O meu é de Outubro e fui chamado. Esse argumento deve ser para dizer que "opina" sobre a coisa. A mim que me contactou foi a FCA Portugal.

Boa tarde a todos, quando contactaram da Fiat para fazer essa intervenção foi da ciao Fiat? Troquei recentemente o tipo 4 portas 1.3 pelo 1.4 de 5 portas o easy o carro é de Dezembro prg ao vendedor se o meu precisava da intervenção mas ele disse me que realmente era verdade estavam a chamar mas que o meu já era do final do ano em princípio já está resolvido, mas tou com a pulga atrás da orelha, os vossos são dos primeiros meses ou isso não interessa? Abraços

Voltar
Superior