Fiat Tipo 2016

Já agora... Alguém pode dizer-me qual o número de que a FCA vos ligou? Normalmente quando vejo números fixos normalmente é para me impingirem cartões de crédito ou seguros, por isso já nem atendo. Se calhar estou a ignora-los sem saber. :)

Feita a dita verificação técnica, o meu carro afinal estava apenas indicado para verificar a cablagem do air bag. O problema esta relacionado com um deficiente isolamento de um fio que com o uso pode desgastar-se devido ao contacto com componentes que acompanham o movimento de rotação do volante, podendo entrar em curto circuito e fazer disparar o air bag. A solução é colocar uma fita felpuda que protege o dito cabo mal isolado. Tenho que lá ir novamente porque a fita está esgotada [:D].
Enfim.

Boas, alguém aqui já trocou de H7 no 4P ??? eu comprei as Philips racing vision H7, mas as lampadas não estão a fixar bem.. aquele sistema de molas está a lavar-me o cerebro todo... será que preciso de tirar as óticas fora para conseguir encaixa-las bem ????? Prefiro mil vezes o velho sistema de encaixa H7 com aquelas molas.. do que este novo de plug and play, já me aconteceu 2 vezes de uma das lampadas saltar fora a conduzir... alguém me pode dar umas dicas ???

Feita a dita verificação técnica, o meu carro afinal estava apenas indicado para verificar a cablagem do air bag. O problema esta relacionado com um deficiente isolamento de um fio que com o uso pode desgastar-se devido ao contacto com componentes que acompanham o movimento de rotação do volante, podendo entrar em curto circuito e fazer disparar o air bag. A solução é colocar uma fita felpuda que protege o dito cabo mal isolado. Tenho que lá ir novamente porque a fita está esgotada [:D].
Enfim.
Foi o que me disseram na fiat, apenas é preciso isolar um fio xD

confesso que já ando a conduzir com a cabeça um bocado mais pa esquerda.. é que 13mil Km... e moro numa ilha onde o que há mais são curvas, o WRC é conhecido como o rally das 10 mil curvas Córsega, por algum motivo, por isso este volante já deu voltas e voltas.

Qualquer dia vais ver o tamanho do air bag sem contares.

confesso que já ando a conduzir com a cabeça um bocado mais pa esquerda.. é que 13mil Km... e moro numa ilha onde o que há mais são curvas, o WRC é conhecido como o rally das 10 mil curvas Córsega, por algum motivo, por isso este volante já deu voltas e voltas.

Sabes que a malta gosta de testar os italianos ao máximo.

Tens aqui outro exemplo a testar o motor 0.9 TwinAir... Cidade do Cabo -> Londres.

http://www.africarecordrun.com

arr_ge_route.jpg

Grande teste, sim senhor :)

O meu a 1500Km da revisão.. e em certas curvas se abusar um bocadinho dele diz que a pressão do oleo não é suficiente, vai fazer a revisão mais cedo

Por acaso alguém conhece algum pintor auto na zona de Gaia/Porto para pintar uma capa do espelho?
A mania minha de querer facilitar a passagem em zonas apertadas e encostar-me aos muros dá nisto :sh)

Isso não é muito bom, no teu lugar ia á revisão o quanto antes...
Tens o oleo a nivel?

Adicionei meio litro segundo o gajo até ir a revisão, já está agendada. Ele disse que era normal do motor beber essa pequena quantidade de oleo , mas deixa-me a desejar muito, não consigo acredita, e a rodagem dele foi boa, não faz barulhos nem nada, muito silencioso.. Enfim, que seja só "normal"

Voltar
Superior