Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Num recall há direito a viatura de cortesia ou só se aplica numa imobilização acima de x horas?
Já agora... Alguém pode dizer-me qual o número de que a FCA vos ligou? Normalmente quando vejo números fixos normalmente é para me impingirem cartões de crédito ou seguros, por isso já nem atendo. Se calhar estou a ignora-los sem saber.![]()
Julgo que o nº era 210349806.
Foi o que me disseram na fiat, apenas é preciso isolar um fio xDFeita a dita verificação técnica, o meu carro afinal estava apenas indicado para verificar a cablagem do air bag. O problema esta relacionado com um deficiente isolamento de um fio que com o uso pode desgastar-se devido ao contacto com componentes que acompanham o movimento de rotação do volante, podendo entrar em curto circuito e fazer disparar o air bag. A solução é colocar uma fita felpuda que protege o dito cabo mal isolado. Tenho que lá ir novamente porque a fita está esgotada [].
Enfim.
Foi o que me disseram na fiat, apenas é preciso isolar um fio xD
confesso que já ando a conduzir com a cabeça um bocado mais pa esquerda.. é que 13mil Km... e moro numa ilha onde o que há mais são curvas, o WRC é conhecido como o rally das 10 mil curvas Córsega, por algum motivo, por isso este volante já deu voltas e voltas.
Isso não é muito bom, no teu lugar ia á revisão o quanto antes...Grande teste, sim senhor
O meu a 1500Km da revisão.. e em certas curvas se abusar um bocadinho dele diz que a pressão do oleo não é suficiente, vai fazer a revisão mais cedo
Isso não é muito bom, no teu lugar ia á revisão o quanto antes...
Tens o oleo a nivel?