Rasteiro
New member
Last edited:
A sério? E eu até tinha a percepção de que a aceitação do actual Bravo até tinha sido razoável e bem melhor que a do Stilo...Não me fiaria muito nesse rendering dessa notícia, depois de recentemente o Marchionne ter vindo a público dizer que o sucessor do Bravo não seria um clássico hatchback.
é de esperar algo nos moldes de um Qashqai ou outra coisa semelhante.
Não me fiaria muito nesse rendering dessa notícia, depois de recentemente o Marchionne ter vindo a público dizer que o sucessor do Bravo não seria um clássico hatchback.
é de esperar algo nos moldes de um Qashqai ou outra coisa semelhante.
A sério? E eu até tinha a percepção de que a aceitação do actual Bravo até tinha sido razoável e bem melhor que a do Stilo...
A falta disto, de um 3 portas e uma carrinha deu cabo do resto..Hum... olha que talvez não.
O Stilo por exemplo ainda saíu bem em comercial 2 lugares 115 e 140cv.
O Bravo em comercial já não, até porque já não se vendem comerciais como se vendiam. (impostos muito diferentes).
Conheço exemplos de pessoas que por o Bravo não ter carrinha é riscado, bem como o Giu..Se se preocupassem em lançar versões do que existe como monovolume e carrinha, é que era interessante. Não existindo deitam fora meio mercado...
Conheço exemplos de pessoas que por o Bravo não ter carrinha é riscado, bem como o Giu..
2x, até tempras carrinha ainda se vê por aí.É ridiculo em todo o grupo Fiat não ter um monovolume e só ter uma carrinha (Alfa).
E isto depois do sucesso de carrinhas Marea, Stilus, Palio... até ainda circulam Cromas antigas!
Todos deveriam ter uma versão carrinha, inclusive Punto!
Falta de planeamento e de visão do mercado.
Acho que o Bravo nunca será um carro inovador, a FIAT deve deixar isso para outras marcas do seu grupo, e preocupar-se em fazer coisas fiaveis, sem problemas da direção, e dos ruidos e dos volantes a descascar etc.Não sei de ondem vem o fundamento que o Bravo será, no futuro, um SUV.
O que o Marcchione disse foi que não iriam fazer uma coisa na linha do Qashqai que se tem limitado a fazer uma reactualização dos seus veículos. Disse que iria fazer uma coisa muito diferente do que se tem visto no segmento C.
O segmento C (pequenos familiares) é o mais vendido na Europa e a FIAT nunca iria deixar isso vazio. O que me parece é que virá aí algo de realmente inovador! Só falta esperar e ver!