Tendo as dimensões de um, ser C ou B+ tanto dá. Foi o carro definido pela Fiat para competir contra os C das outras marcas e não vão apresentar nada acima.
Vamos ver se tem algum sucesso...
Só não gosto do ecrã de infotainment que é pequeno e ultrapassado.
Já vi o Opel Astra sedan, o Focus sedan, o VW Jetta e o Renaut Fluence...
Eu também já vi, como também ainda ontem vi um Mclaren P1, isso não é sinónimo de venderem muito, em PT, nessa configuração.
N sei pq mantêm isso... no grupo têm coisas bem mais actuais...Isso do ecrã é verdade, já está mais que ultrapassado, comparativamente aos utilizados na Ford, Peugeot e até Renault, este é "feio", pode ser que actualizem, até porque a restante gama Fiat sofre do mesmo.
Mas o q é q interessa PT para o mercado global? Se querem comprem, se n querem n comprem, é essa a postura da marca (e bem) em relação ao nosso pais.Eu também já vi, como também ainda ontem vi um Mclaren P1, isso não é sinónimo de venderem muito, em PT, nessa configuração.
Falas um pouco da Fiat como se fosse uma marca irrelevante.
Hoje fiquei a saber por exemplo que a Renault vendeu em 2014 1.37 milhões de veículos, a Fiat 1.8, isto é, isoladas do restante grupo.[]
Essa imagem é boa, cá pelo burgo tirando o Citro para táxis, mais algum vende alguma coisa nesse segumento B ou C Sedan?
Mais valia terem mantido a configuração do Bravo e acrescentar a SW.
Gosto da frente, aquela traseira... os faróis e a "asa" na tampa da mala
Então confirma-se que a nível de posicionamento de mercado este carro estará mais próximo do segmento B que do C. E faz todo o sentido que assim o seja, o Linea no Brasil tem preços quase ao nível do Corolla, e vende cerca de 10 vezes menos...
Mas o q é q interessa PT para o mercado global? Se querem comprem, se n querem n comprem, é essa a postura da marca (e bem) em relação ao nosso pais.
Acrescentar aqui os preços sem a promoção de lançamento (em Itália)
- 14 500€ para o 1.4 95cv
- 19 900€ para o 1.6 MJet 120cv
Na minha opinião faz falta um pequeno motor 3 cilindros a gasolina com turbo... O Focus demonstrou o sucesso desses motores.
E não é B. A Fiat não o considera B e não o está a posicionar assim e isso nota-se nas motorizações. Porque não andas no tópico do Jeep Compass a dizer que é segmento B também?
Onde está o 0.9 Twinair do Punto? Ou o 1.2 Fire? É que se é segmento B está sobremotorizado...

Eu defendo que ainda devia levar um motor de guerra 8 válvulas.
O 1368 com uns 80cv mas munido de uma caixa com as 4 primeiras relações bem curtas.