Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
muito bom o 1.6. equipamento, já se sabe?
aqueles farois traseiros são absolutamente execráveis.
se fosse um "alemao" estavam todos a dizer que parecia chinês, mas como é um fiat já é "elegante design italiano"...
em relação aos preços, não me parecem nada do outro mundo face à concorrência...vai depender do quão agressiva vai ser a politica de descontos
[TABLE="class: responsive-versions-table, width: 549"]
[TR]
[TD="align: center"]C-Elysée 1.6 BlueHDi 100 CVM Séduction[/TD]
[TD="align: center"]4[/TD]
[TD="class: preco, align: right"]19.360,00[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="align: center"]C-Elysée 1.6 BlueHDi 100 CVM Exclusive[/TD]
[TD="class: preco, align: right"]20.360,01[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Apesar de eu nem gostar muito do design deste Tipo, foste logo comparar com um veiculo que é um aborto em termos de design, os C-Elysée até podem ser 5000€ ou 10.000€ mais baratos que nunca comprava nenhum.
a comparação com o C-Elysée foi apenas em termos de preços...se bem que em termos de design deve ser ela por ela...
Mas eles nem jogam no mesmo segmento, ou este tipo passa a ser um segmento B?
Tanto um como outro tentam-se posicionar a meio dos dois segmentos.
Acho o que o Citroen não o conseguiu, ainda esta semana andei num e consegue ficar atrás de alguns segmentos B.
Mas eles nem jogam no mesmo segmento, ou este tipo passa a ser um segmento B?
O responsável da Fiat para a Europa já afirmou que o sucessor do Punto ainda vai demorar (deve chegar em 2017). Será da família racional como este Tipo.
O sector dos utilitários não está a garantir rentabilidade e ele estão a adiar investimento por causa disso.
Quanto ao C-Elysee, o 1.6 de 120cv está acima dele.
E em termos de design está muito melhor conseguido. Mas ninguém chama a isto elegante design italiano ao contrário do que assumes DerKaiser. Não percebo esse ressabiamento por parte de quem gosta de carros alemães francamente.
O Tipo tem um design que tem a intenção de ser funcional...
aqueles farois traseiros são absolutamente execráveis.
se fosse um "alemao" estavam todos a dizer que parecia chinês, mas como é um fiat já é "elegante design italiano"...
em relação aos preços, não me parecem nada do outro mundo face à concorrência...vai depender do quão agressiva vai ser a politica de descontos
[TABLE="class: responsive-versions-table, width: 549"]
[TR]
[TD="align: center"]C-Elysée 1.6 BlueHDi 100 CVM Séduction[/TD]
[TD="class: preco, align: right"]19.360,00[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="align: center"]C-Elysée 1.6 BlueHDi 100 CVM Exclusive[/TD]
[TD="class: preco, align: right"]20.360,01[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
O C-Elysée é que está caro demais. O Tipo, pelo menos por aquilo que até agora se percebe, é superior ao C-Elysée.
Esse hatch poderia ser global, chegando às Américas