Fiat Tipo 2016

0004XKGZ0OIGTREO-C116-F4.jpg
0004XKGSQG47PWFF-C116-F4.jpg
0004XKGAWWTHUW0B-C116-F4.jpg

Obrigado, não me apercebi que se tratava de link [:D], os telefones têm destas coisas.

Semelhante à configuração italiana, faz sentido, maior uniformidade, menores configurações, permite economizar na produção.

Com este equipamento e preço, o 1.6 está arrasador.

aqueles farois traseiros são absolutamente execráveis.

se fosse um "alemao" estavam todos a dizer que parecia chinês, mas como é um fiat já é "elegante design italiano"...

em relação aos preços, não me parecem nada do outro mundo face à concorrência...vai depender do quão agressiva vai ser a politica de descontos

[TABLE="class: responsive-versions-table, width: 549"]
[TR]
[TD="align: center"]C-Elysée 1.6 BlueHDi 100 CVM Séduction[/TD]
[TD="align: center"]4[/TD]
[TD="class: preco, align: right"]19.360,00[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="align: center"]C-Elysée 1.6 BlueHDi 100 CVM Exclusive[/TD]
[TD="class: preco, align: right"]20.360,01[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

se fosse um "alemao" estavam todos a dizer que parecia chinês, mas como é um fiat já é "elegante design italiano"...

em relação aos preços, não me parecem nada do outro mundo face à concorrência...vai depender do quão agressiva vai ser a politica de descontos

[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[/TABLE]

Apesar de eu nem gostar muito do design deste Tipo, foste logo comparar com um veiculo que é um aborto em termos de design, os C-Elysée até podem ser 5000€ ou 10.000€ mais baratos que nunca comprava nenhum.

Apesar de eu nem gostar muito do design deste Tipo, foste logo comparar com um veiculo que é um aborto em termos de design, os C-Elysée até podem ser 5000€ ou 10.000€ mais baratos que nunca comprava nenhum.

a comparação com o C-Elysée foi apenas em termos de preços...se bem que em termos de design deve ser ela por ela...

Mas eles nem jogam no mesmo segmento, ou este tipo passa a ser um segmento B?

O responsável da Fiat para a Europa já afirmou que o sucessor do Punto ainda vai demorar (deve chegar em 2017). Será da família racional como este Tipo.
O sector dos utilitários não está a garantir rentabilidade e ele estão a adiar investimento por causa disso.

Quanto ao C-Elysee, o 1.6 de 120cv está acima dele.
E em termos de design está muito melhor conseguido. Mas ninguém chama a isto elegante design italiano ao contrário do que assumes DerKaiser. Não percebo esse ressabiamento por parte de quem gosta de carros alemães francamente.
O Tipo tem um design que tem a intenção de ser funcional...

O responsável da Fiat para a Europa já afirmou que o sucessor do Punto ainda vai demorar (deve chegar em 2017). Será da família racional como este Tipo.
O sector dos utilitários não está a garantir rentabilidade e ele estão a adiar investimento por causa disso.

Quanto ao C-Elysee, o 1.6 de 120cv está acima dele.
E em termos de design está muito melhor conseguido. Mas ninguém chama a isto elegante design italiano ao contrário do que assumes DerKaiser. Não percebo esse ressabiamento por parte de quem gosta de carros alemães francamente.
O Tipo tem um design que tem a intenção de ser funcional...

eu gosto de carros de todas as nacionalidades, bem como não gosto de carros de todas as nacionalidades. (acho por exemplo um ds3 ou um clio mais bonito que um A1, ou acho um ceed ou 308 mais bonito que o serie 1 actual).

mas a verdade é que se por exemplo o série 1 ou o audi a3 aparecessem como estes farois traseiros caia-lhe o forum todo em cima...

Última edição:

[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[/TABLE]

O C-Elysée é que está caro demais. O Tipo, pelo menos por aquilo que até agora se percebe, é superior ao C-Elysée.

Voltar
Superior