Já fizeste a revisão do Filtro de particulas? Segundo o estipulado é aos 80.000 para este motor. Se sim, em quanto ficou?
É uma escolha diferente no segmento, só discordo contigo numa coisa... Até a acho engraçadinha[]
Outra que gosto muito é esta...
![]()
Pena a manutenção dispendiosa![]()
Existem mais diferenças exteriores entre a C8 e 807 do que entre a Ulysse e a Phedra.
Curioso como se vê tanta gente a achar odiosa a Ulysse e a Phedra um espetáculo [][
] As diferenças são bem menores do que entre um Idea e um Musa, sendo todos os exemplos clones nítidos.
Cromados e pára-choques frontal à parte (o traseiro é idêntico, bem como os da C8-807!), as diferenças entre a Ulysse e a Phedra resumem-se na traseira a um recheio diferente dos faróis e na frente a ter um bloco óptico único ao passo que na Fiat este aparece "dividido" (formato "global" idêntico).
As manas PSA têm grupos ópticos frontais e traseiros próprios, por oposição.
Em termos de interiores o que muda entre as 4 é mesmo os revestimentos...tão só. Ah...e cada uma tem o centro do volante específico.
A Ulysse é feia e a Phedra é a (ou das) mais elegante das 4, é natural que as pessoas reajam assim. Já estive dentro das duas, e os revestimentos, a estética de alguns comandos, a qualidade dos materias e o equipamento de série da Lancia (impressionante...) fazem toda a diferença. O que significa que os técnicos da Lancia, com limitações em termos de design e engenharia, fizeram um excelente trabalho.Existem mais diferenças exteriores entre a C8 e 807 do que entre a Ulysse e a Phedra.
Curioso como se vê tanta gente a achar odiosa a Ulysse e a Phedra um espetáculo [][
] As diferenças são bem menores do que entre um Idea e um Musa, sendo todos os exemplos clones nítidos.
Cromados e pára-choques frontal à parte (o traseiro é idêntico, bem como os da C8-807!), as diferenças entre a Ulysse e a Phedra resumem-se na traseira a um recheio diferente dos faróis e na frente a ter um bloco óptico único ao passo que na Fiat este aparece "dividido" (formato "global" idêntico).
As manas PSA têm grupos ópticos frontais e traseiros próprios, por oposição.
Em termos de interiores o que muda entre as 4 é mesmo os revestimentos...tão só. Ah...e cada uma tem o centro do volante específico.
A Ulysse é feia e a Phedra é a (ou das) mais elegante das 4, é natural que as pessoas reajam assim. Já estive dentro das duas, e os revestimentos, a estética de alguns comandos, a qualidade dos materias e o equipamento de série da Lancia (impressionante...) fazem toda a diferença. O que significa que os técnicos da Lancia, com limitações em termos de design e engenharia, fizeram um excelente trabalho.
Quanto à Voyager, conheço muito mal, mas tenho um colega que teve uma (nova, comprada em 2002) e nunca tinha visto alguém rogar tantas pragas a um carro (agora está maravilhado com o XC90)...e os testes Euro-Ncap com a Voyager são arrepiantes, e imperdoáveis num carro feito para transportar famílias.
É uma escolha diferente no segmento, só discordo contigo numa coisa... Até a acho engraçadinha[]
Outra que gosto muito é esta...
![]()
Pena a manutenção dispendiosa![]()
E os comandos são rigorosamente iguais...
Muito efeito placebo vai para aí [][
]
Exacto. Muito semelhantes aos da minha 307.
andred, a minha ideia é gastar pouco. Eu tenho a minha SW. Se comprar os 2 bancos extra + forrar a pele, gasto +- 1000 euros e fico com uma mala minuscula. A minha SW + 2000 euros dava para uma dessas Ulysses de 2005, pena é não estarem nas condições que eu quero.
Estou a compreender a tua situação. Só desejo que faças uma boa escolha e boa compra e fiques feliz com a compra e que depois faças 1 DB para ir lá visitar. []
Obrigado. []
Só troco se aparecer algo que esteja nas condições que eu exijo. A minha SW está bem estimada e se trocar quero algo nas mesmas condições.
Se não aparecer nada, a 307 ainda dá para as necessidades.