Fiat uno td

eh eh, nao sei se e fumarolas, mas depois de ver os ibizas tdis com repros, acredito que seja muito menos que os ibizas:P

e qualquer carro e maquina, assim como qualquer eletrodomestico, senao nao se chamava maquina de lavar roupa, maquina de secar roupa etc :P lol

bem, mas acima tudo queria saber os consumos, pois os 5 lugares, prestações e consumos é o que me faz escolher em vez do ax 1.5d furio.

lol atão não é que me esqueci??' Lol ao lado do MB S do meu pai dorme o Fiat Uno td do meu tio! Bem olha o carro é mais ou menos como tu queres, so que tem AC auto e TA tbem. Nao o vende pq nao lhe dão o que ele acha que merece. Pra veres o carro é de 93, 0 problemas mas tbem só tem 120mkm lol!!!

Mas consumos á volta de 5-6 a abrir 7-8 :) Bem bom...

Abraço!

Mazda Speed on fire
risos.png
risos.png
risos.png
risos.png

Epah, relax...[:D][;)]

LLLOOOLLLL eh pah eu ando aqui nervoso no forum. desculpem [:D]

eh eh, nao sei se e fumarolas, mas depois de ver os ibizas tdis com repros, acredito que seja muito menos que os ibizas:P

e qualquer carro e maquina, assim como qualquer eletrodomestico, senao nao se chamava maquina de lavar roupa, maquina de secar roupa etc :P lol

olha, não tenhas duvidas!!! [:cool:]

AHAHAHAHAHAH LOLADA!!!! excelente pormenor. partiste me todo!!! [:D] apr:) apr:) apr:)

eu tenho uma clio de 1991 [:p]
não faz metade do fumo que essa carrinha faz. a uno td é mais que conhecida por fazer FFUUMMOOO

Ver anexo 1837

de modo algum estou a fazer chacota por não teres possibilidades de fazer outra compra! ou por pedires opiniões sobre o carro tem de ser pela positiva?
pah eu não gosto e não considero maquina é a minha opinião.
e com isso não quer dizer que tenha porsches em casa, porque um dia quando alguem chamar fumarola à minha clio aceito de bom grado porque sei que não passa de uma carripana [:p]
agora não vamos ser hipocritas de chegar ao ponto de dizer "ah boa maquina," quando no fundo não se gosta!!!

Lá está ele outra vez,......LOL...LOL

Qualquer carro a gasóleo ou comercial = carripana ou carrinha.....LOL..LOL

Eu tenho um tambem, com 230 kkm, e mantem-se nas médias entre os 5 e 6 km, anda bastante bem para o carro que é, nao curva mal se lhe conheceres as manhas...

Depois tem uma manutençao fácil e barata, se estiver em boas condiçoes. No geral, para o ano em que foi produzido e para o valor que custa, dificilmente encontrarás melhor.

Conselho: monta logo alarme com corte de corrente à bomba injectora.

Defeitos: para mim so tem um, a caixa é muito curta, o que o torna bastante rapido e pratico, consegues andar em 3ª onde por exemplo um 206 Hdi já só la vai com uma 2ª, mas em AE torna-se algo incomodo, porque a 120km/h já vai perto das 3500rpm, o que se traduz num maior consumo e barulho.

Exactamente com as relaçoes de caixa que tem, mas com mais uma 6ª mudança, ficava perfeito.

Eu tenho um tambem, com 230 kkm, e mantem-se nas médias entre os 5 e 6 km, anda bastante bem para o carro que é, nao curva mal se lhe conheceres as manhas...

Depois tem uma manutençao fácil e barata, se estiver em boas condiçoes. No geral, para o ano em que foi produzido e para o valor que custa, dificilmente encontrarás melhor.

Conselho: monta logo alarme com corte de corrente à bomba injectora.

Defeitos: para mim so tem um, a caixa é muito curta, o que o torna bastante rapido e pratico, consegues andar em 3ª onde por exemplo um 206 Hdi já só la vai com uma 2ª, mas em AE torna-se algo incomodo, porque a 120km/h já vai perto das 3500rpm, o que se traduz num maior consumo e barulho.

Exactamente com as relaçoes de caixa que tem, mas com mais uma 6ª mudança, ficava perfeito.

Nem mais!!! A caixa é tal como dizes!!

Abraço!!

eu tenho uma clio de 1991 [:p]
não faz metade do fumo que essa carrinha faz. a uno td é mais que conhecida por fazer FFUUMMOOO

Ver anexo 1837

de modo algum estou a fazer chacota por não teres possibilidades de fazer outra compra! ou por pedires opiniões sobre o carro tem de ser pela positiva?
pah eu não gosto e não considero maquina é a minha opinião.
e com isso não quer dizer que tenha porsches em casa, porque um dia quando alguem chamar fumarola à minha clio aceito de bom grado porque sei que não passa de uma carripana [:p]
agora não vamos ser hipocritas de chegar ao ponto de dizer "ah boa maquina," quando no fundo não se gosta!!!

desculpa la..

Quattro.jpg

mas que tem a ver um AUDI QUATTRO com "Fiat Diesel" escrito na traseira num topico sobre um UNO TD??

ninguem k nao faz fumo... mas WTF???

Bem eu confeso, qualquer 1.9D é mais confortável de conduzir que um TD em consumo urbano...

Isto porque o TD, tendo apenas 1.4, tem muito menos binário, o que a baixas rotaçoes faz com que tenha pouca força...às vezes queremos desenvolver mais rapido, e, ou temos de esperar que o turbo encha, ou entao reduzir, coisa que num 1.9D nao se passaria. Um amigo meu tem um Ibiza 1.9D e de facto para cidade é melhor, mais binario, sente-se logo aquele leve encosto ao banco quando de acelera minimamente

No TD, isso nao acontece, é muito mais fraco no inicio, mas quando entra o turbo a historia já é outra. Em AE, onde se circula a rotaçoes às quais o turbo é util, raramente se reduz para 4ª, mesmo em subidas e ultrapassagens, basta pisar, o turbo enche e lá vai ele...

Enfim, é um carrinho engraçado e principalmente económico mas que podia ter uma 6ª mudança. A questao da pouca força inicial, da-se um toquesinho na bomba injectora, e fica um mimo sem gastar praticamente mais

Ah, é também um carro muito facil de se mexer nas performances :D, mas o meu so tem um toquesinho na bomba

pronto, ja comprei o carro.

tem dois pontos de ferrugem na porta do lado do condutor, não trazia auto-radio e parece-me que tem uma pequena fuga de oleo ao pe de uma das velas.

Ja agora o que é uma junta secundaria?

de resto esta impecavel, e gosto muito do ponteiro do gasoleo... 60km feitos por mim e mal se mexeu:)

tem dois pontos de ferrugem na porta do lado do condutor, não trazia auto-radio e parece-me que tem uma pequena fuga de oleo ao pe de uma das velas.

de resto esta impecavel, e gosto muito do ponteiro do gasoleo... 60km feitos por mim e mal se mexeu:)

junta da tampa de válvulas?

quanto escarraste pelo bicho?

se tiver fuga na junta da tampa das valvulas, tás na boa! eu tinha uma ligeira fuga no primera, apertei a tampa como o pessoal me disse pa fazer , e ficou ok![;)]

Voltar
Superior