Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então, não ha ninguem que me saiba traduzir aquilo? queria meter o carro impecavel mas sem estoirar um balurdio...
:sh)que traseira?
a dum clio 1.9d nao me parece...
desculpa la..
![]()
mas que tem a ver um AUDI QUATTRO com "Fiat Diesel" escrito na traseira num topico sobre um UNO TD??
ninguem k nao faz fumo... mas WTF???
Bem eu confeso, qualquer 1.9D é mais confortável de conduzir que um TD em consumo urbano...
Isto porque o TD, tendo apenas 1.4, tem muito menos binário, o que a baixas rotaçoes faz com que tenha pouca força...às vezes queremos desenvolver mais rapido, e, ou temos de esperar que o turbo encha, ou entao reduzir, coisa que num 1.9D nao se passaria. Um amigo meu tem um Ibiza 1.9D e de facto para cidade é melhor, mais binario, sente-se logo aquele leve encosto ao banco quando de acelera minimamente
No TD, isso nao acontece, é muito mais fraco no inicio, mas quando entra o turbo a historia já é outra. Em AE, onde se circula a rotaçoes às quais o turbo é util, raramente se reduz para 4ª, mesmo em subidas e ultrapassagens, basta pisar, o turbo enche e lá vai ele...
Enfim, é um carrinho engraçado e principalmente económico mas que podia ter uma 6ª mudança. A questao da pouca força inicial, da-se um toquesinho na bomba injectora, e fica um mimo sem gastar praticamente mais
Ah, é também um carro muito facil de se mexer nas performances, mas o meu so tem um toquesinho na bomba
pronto, ja comprei o carro.
tem dois pontos de ferrugem na porta do lado do condutor, não trazia auto-radio e parece-me que tem uma pequena fuga de oleo ao pe de uma das velas.
Ja agora o que é uma junta secundaria?
de resto esta impecavel, e gosto muito do ponteiro do gasoleo... 60km feitos por mim e mal se mexeu![]()
Já agora esse Mazda é?!
epah, não me assustes!
vai ficar a reparação por 200 euros?
1.5l de 90cv 16V