Suarez
New member
citação:Originalmente colocada por camadusa
isso não tinha a alcunha de caixão de 4 rodas?
Com umas revisões na segurança e fica uma bela máquina
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nafs
O carro de origem era uma lástima a curvar.... pior só mesmo o Fiesta RS Turbo.... Estes dois eram mesmo muiiiitttoo maus! [)]
citação:Originalmente colocada por samuel18
Manda vir um do Brasil la ainda se fabricam novos...
Pois, caro companheiro, se fosse assim muitos ficariam mais calados sem dizer asneiras.citação:Originalmente colocada por Torres
Eheh e depois não diziam nada![]()
Pois...citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Epah...eu num Alfa nunca andei.... andei num binas *TODO* de origem no autódromo e era eu pod€r e comprava um... sem dúvida alguma...
Aquela treta estava de origem... e quando aquilo chega ali a 0.5 Bar já dá um belo coicezito nas costelas!
já não falando do roncozinho de origem do motor... que é mto agradável![^]
citação:Originalmente colocada por dio
Que maquina!!! [B)][B)][B)][B)]
![]()
Eu ando há algum tempo à procura de um Alfa 33 1.7 16V, mas este tópico reanimou a memória que tinha do Uno Turbo ie...
Agora fiquei num dilema... qual deles quero???![]()
cumps,
[dio]
Sim, fazem-se Uno's por aqui, mas com diferenças a nível de chassis (suspensão diferente), desenho, proposta de mercado, e principalmente, MOTORIZAÇÃO!citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Yeps, tal como o AX GTi, SAXO cup, 106GTi, G40 e os demais GT's turbos e companhia LDa...
Confirmo que ainda se fabricam UNO's no brazil... mas já bastante diferente do europeu... (mais feio infelizmente)[8)]
PS: Para o pessoal que embirra com os Uno's... o 45, sim tinha um andamento moderado... era lentinho... 903cc e 45 cavalitos n fazem milagres...
Experimentem sentar o cuzinho num Turbo i.e e andar nele com alguém que conheça bem o carro...![]()
citação:Originalmente colocada por Rodcar
Eu posso falar por experiencia propria, tive 2! É um carro fantastico em termos de poder de aceleraçao, nao existe ajudas electronicas, é preciso ter maozinhas para tirar total partido de um carro desses. Não é um carro para o dia-a-dia mas sim apenas para dar umas voltas. O unico defeito sao os consumos exagerados. Procura com calma que vais encontrar um em condiçoes, se nao conheceres bem o carro pede a alguem que conheça para o ir ver ctg.
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
citação:Originalmente colocada por Nafs
O carro de origem era uma lástima a curvar.... pior só mesmo o Fiesta RS Turbo.... Estes dois eram mesmo muiiiitttoo maus! [)]
[8)]
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Rodcar
Eu posso falar por experiencia propria, tive 2! É um carro fantastico em termos de poder de aceleraçao, nao existe ajudas electronicas, é preciso ter maozinhas para tirar total partido de um carro desses. Não é um carro para o dia-a-dia mas sim apenas para dar umas voltas. O unico defeito sao os consumos exagerados. Procura com calma que vais encontrar um em condiçoes, se nao conheceres bem o carro pede a alguem que conheça para o ir ver ctg.
Já agora, quais eram os consumos?