Fiat uno

Boas já me decidi e acho que fiz um negocio bastante razoável 250€ pela maquina, com algumas coisas a fazer de imediato mas nada de outro mundo.

e a escolha foi...

IMG_20150112_170549.jpg

tenho que confirmar esta babadela de oleo, desconfio que seja o filtro de óleo que ta com o vedante lixado, aceitam-se opiniões
IMG_20150112_171111.jpg

e tenho de passar amanha na renault pedir um tubo em condições que aquele de improviso ta todo roto, já agora que faz aquele tubo? uma vez que o outro ao lado e da admissão.
IMG_20150112_171448.jpg

Para alem disso tenho que passar num eletricista auto para colocar as ligações po autoradio em condições
Arranjar um radio po gajo
e comprar um banco novo para o condutor uma vez que ta todo roto hehehe
Mandar mudar refrigerante uma vez que me parece que andou a agua muito tempo

e para ja acho que é tudo

cumprimentos

Boas já me decidi e acho que fiz um negocio bastante razoável 250€ pela maquina, com algumas coisas a fazer de imediato mas nada de outro mundo.

e a escolha foi...

View attachment 127438

tenho que confirmar esta babadela de oleo, desconfio que seja o filtro de óleo que ta com o vedante lixado, aceitam-se opiniões
View attachment 127439

e tenho de passar amanha na renault pedir um tubo em condições que aquele de improviso ta todo roto, já agora que faz aquele tubo? uma vez que o outro ao lado e da admissão.
View attachment 127440

Para alem disso tenho que passar num eletricista auto para colocar as ligações po autoradio em condições
Arranjar um radio po gajo
e comprar um banco novo para o condutor uma vez que ta todo roto hehehe
Mandar mudar refrigerante uma vez que me parece que andou a agua muito tempo

e para ja acho que é tudo

cumprimentos

Amigo não te deixes enganar, olha que te vão dar um renault:confused: em lugar de um fiat UNO - como anuncia a foto.

Mas (fiat ou renault apr:))parece que o carro não está mau.

Parabéns e boa sorte

...mas eu teria pesquisado mais um pouco e por mais 50/100€ arranjava um que não tivesse o banco roto e se calhar não um clio. quanto ao rádio, não me fazia falta nenhuma! [:D]

boa sorte com a máquina.

...mas eu teria pesquisado mais um pouco e por mais 50/100€ arranjava um que não tivesse o banco roto e se calhar não um clio. quanto ao rádio, não me fazia falta nenhuma! [:D]

boa sorte com a máquina.

o meu primeiro carro foi um clio bateu as saudades voltei a ter um clio[kiss]

Back