Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No meu clio de 105 a média mista é de 5 litros. Penso que as dos GP's andam nos 6 6,5 salvo erro.
O mesmo se passa no Clio.
Se fosse por motivos meramente esteticos ia para o Clio, mecanicamente o dci já tem mais uns anitos o que permitiu corrigir algumas deficiencias que possam ter surgido de inicio. O motor do punto para mim é uma incógnita
GPunto 1.3 JTD 90cv - Clio II 1.5 dCi 85cv
0-100km/h: 11,9s vs 12,7s
0-1000m: 33s vs 34,3s
175km/h vs 174km/h
Misto: 4,6l vs 4,4l
Extra Urbano: 3,9l vs 4l
Urbano: 5,9l vs 5,2l
Teste ao GPunto 1.3 JTD 90cv
http://motor.terra.es/pruebas-coches/nuestros-datos.cfm?id=MOT30498&id_version=16683
Teste ao Clio III 1.5 dCi 105cv
http://motor.terra.es/pruebas-coches/nuestros-datos.cfm?id=MOT28067&id_version=16398
Esta é a razão pela qual eu compraria o Fiat.
A Renault ainda demonstra problemas em alguns carros / motores.
Não nos vamos esquecer do teste que há pouco tempo saiu no guia do automóvel onde um Scenic teve problemas gravíssimos de motor com poucos kms.
Para mim a Renault fabrica carros muito interessantes, mas infelizmente não tem cuidado nenhum no controlo de qualidade, e frequentemente manda limões cá para fora.
É verdade. No meu tive dois problemas (embraiagem e potenciómetro novos), nitidamente por defeito, mas foi uma das primeiras unidades em Portugal, e acima de tudo, a Renault resolveu-os de forma impecável.
De resto, mais nada, e os outros Clios que conheço tb não têm.
Agora se falarmos em mariquices...sim, há o bugzito das luzes do painel ás vezes não acenderem em alguns, a dobradiça inferior das portas da frente pode começar a dar uns estalos, e mesmo que queira não me recordo de mais!
[]
Boas ó carrega-lhe. Aqui o meu cliozito, que é mais "velhote" que o "teu", pois este foi mesmo dos primeiros, só tem o problema dos estalos na porta de vez em quando. Vai agora à revisão dos 30000 e já falei nisso. A solução são uns esticadores novos. Esse problema é conhecido das primeiras unidades. De resto, mais nada. E eu que comprei mais um ano de garantia.[]
Esta é a razão pela qual eu compraria o Fiat.
A Renault ainda demonstra problemas em alguns carros / motores.
Não nos vamos esquecer do teste que há pouco tempo saiu no guia do automóvel onde um Scenic teve problemas gravíssimos de motor com poucos kms.
Para mim a Renault fabrica carros muito interessantes, mas infelizmente não tem cuidado nenhum no controlo de qualidade, e frequentemente manda limões cá para fora.
Não é só das primeiras unidades, conheço um de 2007 que tb faz. Já agora, tenho aqui um vídeo desse problema no meu, para ver se falamos do mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=stZtYOsCt6s
Podes dizer quais as letras da matrícula do teu? []
PS- este já vai com 49200 km. O teu é 1.2 16v ou dCi ?
Conheço uma scenic DCI que em 2 anos "só" fez 100000 quilómetros e nunca foi á oficina a não ser para as revisões, mas existem mais casos. Os primeiros DCI's de 65 tiveram alguns problemas mas penso que estão ultrapassados.
Não, o som não é igual, o teu faz mais, embora me pareça ter a mesma origem.
O "meu" é de Outubro de 2005 e é um 1.2 16 v dinamic. É o carro da minha mulher.
Igual ao meu, então.
O meu ultimamente não tenho reparado que faça...se calhar tiveram isso em conta quando o repararam do acidente que sofreu.
[]