Fidget spinner, o brinquedo da moda

Pois, também tens razão [:D]

Não sei a que anos dás, mas a professora da primária da minha filha já deve ter uma colecção deles, a serem entregues aos EE no final do ano [:D][:D][:D]

Yep... trabalho em primárias... dos 5/6 aos 10/11. Aulas de música.

É ao estilo disto:

foto-io-io-07.jpg

Shuuuu....essa moda será lançada em 2018!!!

Hoje passei as aulas de história e fisico-quimica a brincar com um de uma amiga minha, e a professora não mo tirou.. [:D][:D] O mesmo ontem na aula de francês.

Não sei se já foi falado aqui, mas o Continente anda a vendê-los a 3,99€ no final das compras nas caixas.

com sorte, nunca se sabe.. [:D][:D]

Quanto ao spinner em si, pelo menos nos chinocas (que os andam a vender a preço de ouro, 5€, 7€) já reparei que há uns mais baratos que à volta não têm rolamentos, aquilo perde a piada..

Esse do chinês diz que mal cai ao chão, parte-se.
Os da FNAC são caros, mas resistentes.
Em ambiente de aulas não vejo mal (até acho bem) em o professor tirar o brinquedo.

....Hoje passei as aulas de história e fisico-quimica a brincar com um de uma amiga minha, e a professora não mo tirou.. [:D][:D] O mesmo ontem na aula de francês....

Mas que coisa mais parva e que se tornou moda!

E digo isto porque:

1) em vez de estarem com atenção nas aulas, brincam com objectos da treta
2) brincam com o o dito cujo em vez de brincarem com a dona
3) se os papas não compram um aos putos estes podem entrar em crises de ansiedade ficando a sua identidade comprometida

Há coisas...

Esse do chinês diz que mal cai ao chão, parte-se.
Os da FNAC são caros, mas resistentes.
Em ambiente de aulas não vejo mal (até acho bem) em o professor tirar o brinquedo.

Arrisco dizer que Todos os fidget spinners do mercado são chineses, depois há uns melhores que outros.

Os únicos não chineses são os originais feitos maioritariamente nos EUA a + 100USD cada.

....Hoje passei as aulas de história e fisico-quimica a brincar com um de uma amiga minha, e a professora não mo tirou.. [:D][:D] O mesmo ontem na aula de francês....

Mas que coisa mais parva e que se tornou moda!

E digo isto porque:

1) em vez de estarem com atenção nas aulas, brincam com objectos da treta
2) brincam com o o dito cujo em vez de brincarem com a dona
3) se os papas não compram um aos putos estes podem entrar em crises de ansiedade ficando a sua identidade comprometida

Há coisas...

Não é bem moda, eu chamar-lhe-ia mais um hábito... [:p] Os testes finais já estão feitos nessas três disciplinas, só lá ando para baloiçar a cadeira e nem abro a mala, não morre ninguém por causa disso.. Quanto à dona, estão a ser feitos progressos! [:D]

É tailandesa?

Não entendi.. :confused::confused:

Back