Fiesta TDCi p o lixo? [Retoma para Megane Break]

Mantenho o que sempre aki disse.
pegava no carro e vinha embora e eles que se fod... mais a ***** do orçamento.nem que eu o reparasse na rua.agora andar a encher o cú a gulosos...

Bem está decidido.....vai comprar carro novo!....

Ainda n sei os details, n sei se o vai vender á FORD, se a FORD lhe devolveu o guito etc etc....

Quanto custa um motor novo??? € 2500 ?? lembro-me que há uns anos atrás, um motor TDI 110cv (neste caso na Sharan) custava € 3500... bom um 1.4 TDCI deve ser +/- €2000 / 2500 ??... se for isso a mão de obra é tão cara que atinha os € 7500 ??? Cumps Citro4EVER

Por acaso o do teu colega não é este?

20067121198_049.jpg

:D

Que novela... ainda falam mal dos sul-americanos! ;)

citação:Originalmente colocada por Flyer

Bem está decidido.....vai comprar carro novo!....

Ainda n sei os details, n sei se o vai vender á FORD, se a FORD lhe devolveu o guito etc etc....
Se for pato o suficiente para voltar a comprar à ExpoFord, merece que continuem a enganá-lo. Ou então merece que lhe dês um porradão na tola a ver se acorda.

Epá fikei parvo quando li isto... e foi na vertical.
Eu sou calminho e tal mas ao ponto que esta situação chegou já tinham "rolado cabeças".

Esse da foto não é um Ford Fusion??

bem o carrito ainda está na Expo, os rapazes andam a enrolar enrolas á espera q o meu colega desista, estao com azar pq com as *****s dos atrasos já têm (finalmente) um advogado em cima.

Agora já lhe oferecem 9k € para comprar lá um Focus......vá se lá perceber estes F D P.

Essa atitude do teu amigo só peca por tardia.

Espero que ele tenha o bom senso de não fazer mais nenhum negócio com a gentalha desse concessionário...

Por acaso estamos a tratar disso, da cartinha p FORD Lusitana e para a Casa Mae. Bem como meter aí barulho com um site pessoal a contar a sua experiência...está só á espera q a coisa se resolva +-, para evitar as represálias dos meninos da expo.

Este concessionário tem que ser f...o à grande senão ainda chumba mais algum cliente, para mim era cartas para tudo quanto era sítio até para a última morada do henry ford...

Se alguém souber a morada agradeçe-se

Meus amigos, apesar de não trabalhar na Ford, trabalho para outras 2 marcas de grande nome.

dependendo do valor da mao de obra hora esse valor de 700euros apesar de elevado justifica-se

para tirar o motor fora, e desarmar, perde-se um dia ou mais, para ver o problema e até fazer o orçamento( existem reparadores que pelo orçamento levam dinheiro).

se a mao de obra for 40 euros.

40x8=360+IVA

ou seja, práticamente metade do valor já la está.

Agora se a casa tiver de mandar ou fazer algum teste por exemplo à colassa, ou aos cilindros é mais um valor a acrescentar e até digo mais.

Os dias de parqueamento tambem se pagam e podem chegar a 7,5€ por dia.

Portanto quanto mais tarde a resposta for, mais caro fica.

Já agora os 700euros pode ser para montar o motor novamente e po-lo no local dele.

Ai está os 700 euros que ninguem sabe de onde vêm

Quanto ao resto dou todo o meu apoio ao teu amigo, 1000 euros é uma vergonha mesmo

citação:Originalmente colocada por CL

citação:Originalmente colocada por cmax

Isso é um Fiesta? [:0]

Pah... não sei. Quando passar o fumo eu respondo. :D

De facto [8] lá por o fiesta em causa ter problemas não quer dizer que o os outros carros ambém tenham... bahhh... o que não falta aí são fumarentos... porque um fusion? tem alguma coisa a ver com o fiesta em causa? se quiseres coloco também uma foto do meu mondeo a deitar fumo, basta acelerar até ao red line em ponto morto [xx(] assim já pode dizer que quase toda a gama ford nao presta ;)

bem o belo fiesta, depois de 3 semanas, e de afirmarem várias coisas surreais, tipo "ahhh o carro n aquece, é apenas um prob eléctrico que faz com a luz acenda mas está bom!...." etc etc....

Agora levou um radiador novo (coisa que eles n queriam fazer) e já foi vendido a um "stander" (8500€) como retoma na aquisição de uma carrinha megáne 1.5 DCi (105cv acho).

E agora.....comentários á carripana??....eu acho-a até bonitita, mas um carrito fraco, apesar de o motor ser jeitoso!

citação:Originalmente colocada por Flyer

bem o belo fiesta, depois de 3 semanas, e de afirmarem várias coisas surreais, tipo "ahhh o carro n aquece, é apenas um prob eléctrico que faz com a luz acenda mas está bom!...." etc etc....

Agora levou um radiador novo (coisa que eles n queriam fazer) e já foi vendido a um "stander" (8500€) como retoma na aquisição de uma carrinha megáne 1.5 DCi (105cv acho).

E agora.....comentários á carripana??....eu acho-a até bonitita, mas um carrito fraco, apesar de o motor ser jeitoso!

Só tenho pena de quem o for comprar nesse mesmo stand.
Sempre podias dizer a matricula par o pessoal estar prevenido, Acho que devia ser obrigatorio uma base de dados com as matriculas e kms e batidas fortes que os automoveis têm, e de acesso ao publico em geral. E a parte dos kms até era bem facil se na compra do selo fosse obrigatorio mencionar os kms da viatura.

Voltar
Superior