Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por zombi.l
Mantenho o que sempre aki disse.
pegava no carro e vinha embora e eles que se fod... mais a ***** do orçamento.nem que eu o reparasse na rua.agora andar a encher o cú a gulosos...
Se for pato o suficiente para voltar a comprar à ExpoFord, merece que continuem a enganá-lo. Ou então merece que lhe dês um porradão na tola a ver se acorda.citação:Originalmente colocada por Flyer
Bem está decidido.....vai comprar carro novo!....
Ainda n sei os details, n sei se o vai vender á FORD, se a FORD lhe devolveu o guito etc etc....
citação:Originalmente colocada por CL
Por acaso o do teu colega não é este?
![]()
Que novela... ainda falam mal dos sul-americanos!![]()
citação:Originalmente colocada por cmax
Isso é um Fiesta? [:0]
citação:Originalmente colocada por CL
citação:Originalmente colocada por cmax
Isso é um Fiesta? [:0]
Pah... não sei. Quando passar o fumo eu respondo.![]()
citação:Originalmente colocada por Flyer
bem o belo fiesta, depois de 3 semanas, e de afirmarem várias coisas surreais, tipo "ahhh o carro n aquece, é apenas um prob eléctrico que faz com a luz acenda mas está bom!...." etc etc....
Agora levou um radiador novo (coisa que eles n queriam fazer) e já foi vendido a um "stander" (8500€) como retoma na aquisição de uma carrinha megáne 1.5 DCi (105cv acho).
E agora.....comentários á carripana??....eu acho-a até bonitita, mas um carrito fraco, apesar de o motor ser jeitoso!