Filme Fast Five

apesar de ser um filmes que tem vindo a ficar cada vez mais distante do conceito de alteração de automoveis que era retratado no primeiro filme, continua a ser uma saga porreira de se ver para quem gosta de maquinas.
vou ver sempre ao cinema, e apesar de não ser do tunning gosto do filme e das suas historias.

Boas
desde já as minhas desculpas pelo tópico estar no "offtopic".
tentei pôr noutro sítio mas como não queria fazer um pequeno desenterro decidi postar aqui.
ps: há vários tópicos com filmes de vários géneros, só não sei qual é o "oficial". se me puderem dar uma pequena ajuda agradecia.

cumprimentos. [;)]

O segundo foi o pior de todos (salvou-se o facto de ter a Eva Mendes) e o quarto também se espalhou ao comprido, principalmente por prometer o novo GT-R e presentear-nos com um Impreza, cenas q não lembram ao diabo, abuso do CGI, e uma Jordana Brewester com um aspecto de avózinha q até meteu impressão [:D] (é q já nem estou a por em causa a história e interpretações).

Gostei bastante do Ligação Tóquio, àparte o personagem principal q tinha um ar de palerma a quem apetecia mandar dois pares de estalos a cada 5 minutos [:)]

A ver vamos o q sai deste Fast Five, mas acho q começam logo no erro de ter demasiados personagens vistos nos outros filmes, então o Tyrese é q não percebo o q para lá vai fazer, pois no 2 fez um papel facilmente esquecível. Espero é q neste a Jordana volte à forma do 1º filme [br:)] e q metam uns carros mais apetecíveis do q no 4º filme...

De resto, não passará, tal como os outros, de um filme pipoca.

Voltar
Superior