Filmes com moral da história

migueldomingos2

New member
Sou um gajo que já devo ter visto uns 100 filmes e aborrece-me os novos filmes que saem que são todos de tiros e bombas em que no fim ganha sempre o bom da fita.

Conhecem alguma lista de filmes com moral da história com conteúdo, ou em que a história seja bastante complicada de compreender? Por exemplo Rocky III, Inception, ou Ocean's 11.

Tb gosto de boas comédias, mas por favor excluam os American Pies. How.To.Lose.Friends.&.Alienate.People ou Death.At.A.Funeral.2010 achei excelentes.

Sou um gajo que já devo ter visto uns 100 filmes e aborrece-me os novos filmes que saem que são todos de tiros e bombas em que no fim ganha sempre o bom da fita.

Conhecem alguma lista de filmes com moral da história com conteúdo, ou em que a história seja bastante complicada de compreender? Por exemplo Rocky III, Inception, ou Ocean's 11.

Tb gosto de boas comédias, mas por favor excluam os American Pies. How.To.Lose.Friends.&.Alienate.People ou Death.At.A.Funeral.2010 achei excelentes.

Oh God ... really ?

É fácil, vai ao IMDB e procura por filmes de para aí 8 estrelas para cima.

O problema é que a esmagadora maioria dos bons filmes são dramas, o que a maior parte das pessoas acha secantes.

Nesse aspecto adorei a história do filme Watchmen. Muita gente diz que nao adorou pk não tinha acção suficiente[8b]

É um filme mesmo com muita historia e muitas coisas subtis.

O rank do IMDB onde filmes mais simples ultrapassam complexos (Shawshank Redenption acima de O Padrinho 1 e 2, Toy Story 3 acima de filmes como O Grande Ditador)

A solução é tentares também procurar filmes mais velhos, pois nos filmes como nos jogos, antigamente pensava-se mais na história porque não se podia distrair os espectadores com explosões.

Nesse aspecto adorei a história do filme Watchmen. Muita gente diz que nao adorou pk não tinha acção suficiente[8b]

É um filme mesmo com muita historia e muitas coisas subtis.

O watchmen acho que não gostei do filme porque o vi num cinema em Londres (não havia legendas e não percebi metade do que os gajos diziam e não consegui perceber a história). Mas aí está um filme que posso tentar rever com legendas inglesas ou portuguesas.

Voltar
Superior