Filmes com moral da história

Os filmes de animação têm moral da história. Disney, Dreamworks, Pixar... É só escolher!
Há alguma "tolerância" devido aos gostos de cada um mas sempre bateu mais ou menos com aquilo que eu achei dos filmes que vi.
Concordo! Não que me siga muito por lá, mas habitualmente a minha opinião não foge muito da "deles".
"Destruir depois de ler" Para além de fraco nunca percebi nada de história, podes tentar [:D]
Um dos meus filmes preferidos dos últimos anos![:cool:]

Os filmes de animação têm moral da história. Disney, Dreamworks, Pixar... É só escolher!

Concordo! Não que me siga muito por lá, mas habitualmente a minha opinião não foge muito da "deles".

Um dos meus filmes preferidos dos últimos anos![:cool:]

Em relação aos filmes para miúdos são morais que tu aprendes aos 5 anos, nada de excitante para um adulto ver, mas obrigado pela sugestão.

2942fjt.jpg

Full Metal Jacket

Melhor que ir ao IMBD é ir ao Rotten Tomatoes. Não é infalível mas o rating, normalmente, fará muito mais sentido.

Falando de morais/ensinamentos/conclusões...

Alice No País das Maravilhas
Moral da história: Não comas nem bebas nada que um estranho te ofereça senão acabas o dia a falar com um coelho, uma lagarta que fuma e a fugir de regimentos de cartas. Há mocas brutais!

Beleza Americana
A filha da vizinha é sempre melhor que a minha.

Gone baby, gone
Quase que aposto que os McCann tiveram acesso ao argumento!!!

Carnage
Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!

(e agora vou trabalhar que não me pagam pra isto...)

Falando de morais/ensinamentos/conclusões...

Alice No País das Maravilhas
Moral da história: Não comas nem bebas nada que um estranho te ofereça senão acabas o dia a falar com um coelho, uma lagarta que fuma e a fugir de regimentos de cartas. Há mocas brutais!

Beleza Americana
A filha da vizinha é sempre melhor que a minha.

Gone baby, gone
Quase que aposto que os McCann tiveram acesso ao argumento!!!

Carnage
Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!

(e agora vou trabalhar que não me pagam pra isto...)

Bela Adormecida
Não fales com estranhos... A não ser que sejam giros!

Bela e o Monstro
Anda com um homem feio, assustador e bruto... O que importa é que seja rico, verás que no fim quando receberes a Chanel ele transforma-se logo em príncipe.

Capuchinho Vermelho
Caga na **** da avó e vai fumar umas ganzas. Principalmente se forem daquelas que não dão uma nota de €20 depois de fazeres o frete que te importas com ela.

Acho que o filme com a moral mais verdadeira é mesmo o "ninja das caldas" ou seja a verdade e justiça serão sempre alcançadas, e nunca te metas com o Toni

Já agora inclua-se a série\filmes Evangellion. É das coisas mais completas que já vi, em criança vemos robots a lutar, em adolescentes vemos outras coisas, mas em adultos já vemos problemas entre relações e sacrificio

Já agora inclua-se a série\filmes Evangellion. É das coisas mais completas que já vi, em criança vemos robots a lutar, em adolescentes vemos outras coisas, mas em adultos já vemos problemas entre relações e sacrificio
No enfiamento desta sugestão vou falar em Death Note. A Anime é muito boa e a adaptação para filme, dividido em 2 longas metragens, está fiel apesar de no Anime estar melhor. Dá para quem gostar de bonecada e para quem não gostar. :)
Uma verdadeira luta entre o gato e o rato com estratégia de admirar.

Voltar
Superior