Filmes em Streaming

migueldomingos2

New member
Existe um site chamado MUBI que faz streaming de filmes online com boa qualidade e sem interrupções. Existem outros ilegais, mas que não vou mencionar aqui.

Tou a imaginar ligar o pc por hdmi a um Big LCD e ter uma sala de cinema, com filmes bem melhores que o meo oferece.

A única coisa que fica a faltar é o comando, pensei num rato sem fios, mas não é a mesma coisa...

Alguém conhece alguma solução mais smart para o comando?

Mini-Wireless+Presentor+cum+Keyboard+with+Touchpad.jpg

Uma coisa destas.

Filmes em bluray "emprestados", depois coloco no disco externo, ligado por usb, num lcd led ´42, e o melhor que consigo arranjar.

E a qualidade e superior aos HD da ZON, sem duvida.

O problema e que nao ha muitos Bluray, ja em Dvdrip a imagem e bem melhor (como mencionei) do que no proprio pc e os Bluray demoram muito tempo "serem emprestados", mas vale sempre a pena.

Eu montei um media center em casa ligado ao um LCD de 40. É um pc normalíssimo, AMD Opteron que tinha para aqui e com o windows 7. Com a particularidade de arrancar com o XBMC cada vez que liga, é um mimo. Só vejo filmes HD ver DVD num LCD é ver filmes pixilizados...não obrigado. Ah e tenho um teclado com trackball sem fio. Ah. Muito importante para rodar os filmes todos pa perfeição. Ter um grafica que faça aceleração por hardware e que passe som pela saida HDMI. As ATI fazem quase todas mesmo as de 25€ que é a que uso lá agora. som 5.1 pela saida HDMI sem usar recursos do PC. Ficas com um media center para os próximos anos.

Claro que os filmes são "emprestados" e em HD é uma fartura.

b_move_teclado_mediacenter_con_trackball_rev_b.jpg

O meu teclado é mais ou menos isto.

Eu montei um media center em casa ligado ao um LCD de 40. É um pc normalíssimo, AMD Opteron que tinha para aqui e com o windows 7. Com a particularidade de arrancar com o XBMC cada vez que liga, é um mimo. Só vejo filmes HD ver DVD num LCD é ver filmes pixilizados...não obrigado. Ah e tenho um teclado com trackball sem fio. Ah. Muito importante para rodar os filmes todos pa perfeição. Ter um grafica que faça aceleração por hardware e que passe som pela saida HDMI. As ATI fazem quase todas mesmo as de 25€ que é a que uso lá agora. som 5.1 pela saida HDMI sem usar recursos do PC. Ficas com um media center para os próximos anos.

View attachment 107894

Realmente é a melhor opção que vi até agora, mas imaginemos um tipo pobretanas como eu que ainda não tem um único PC com HDMI. Não existirão discos multimédia com a capacidade de se ligarem a esses sites de streaming? Se calhar assim ficava-me mais barato que comprar um PC.

View attachment 107894

Olha lá, o XBMC já tive a ver que tem uns comandos fixes, mas será que ele se liga aos tais sites de streaming e reproduz os filmes sem eu ter de me levantar do sofá?

E o comando da tv permite-te pausar o filme? Andar para trás e para a frente? E permite-te navegar pelo site e escolher um novo filme para ver? É obvio que não. É só isso amigo.

No meu caso, o comando da tv (a propria tv), tem isso tudo, tenho o disco externo ligado a tv e parece que a tv tem um sistema proprio para controlar tal como dizes, escolhes o filme, controlas para a frente/tras, pausa, passas por capitulos e consegue ler os filmes em blu-ray do disco externo na perfeiçao sem falhas (no pc da falhas, porque e lento).

E o comando da tv permite-te pausar o filme? Andar para trás e para a frente? E permite-te navegar pelo site e escolher um novo filme para ver? É obvio que não. É só isso amigo.

ligo uma usb à tv e faço isso tudo em 1080p [;)]

frente, trás mais alto, mais baixo, legendas etc num lcd de 42"
qquer coisa é rápdo trocar de filme

Ate muitos filmes emprestados de animaçao, da para escolher, com o menu da tv, falado em portugues ou ingles (original) com legendas em portugues.

No meu caso, o comando da tv (a propria tv), tem isso tudo, tenho o disco externo ligado a tv e parece que a tv tem um sistema proprio para controlar tal como dizes, escolhes o filme, controlas para a frente/tras, pausa, passas por capitulos e consegue ler os filmes em blu-ray do disco externo na perfeiçao sem falhas (no pc da falhas, porque e lento).

Acho que muita gente aqui ainda não percebeu o problema. Volto a explicar. Eu não quero ter de sacar filmes na net (quero assistir instantâneamente por streaming) e nem quero perder tempo a sacar legendas em português ou inglês. Portanto a solução do disco multimédia assim como a da pendrive estão out.

O que pretendo é um PC ligado à TV e uma maneira de manusear o PC a partir do sofá (daí o tal comando).

Outra ideia porreira era haver uma box com ligação à net e que já viesse programada para fazer streaming desses sites e que já tivesse um comando, assim escusava de comprar um PC de propósito.

Até agora esta parece-me a melhor solução.

teclado no ecrã? isso demora muito tempo a escrever[/COLOR]

E é mesmo a melhor opção. Procura no ebay/amazonuk por bluetooth mini keyboard, vê os que têm trackpad e escolhe... não são caros e tens muito por onde escolher. [;)]

Acho que muita gente aqui ainda não percebeu o problema. Volto a explicar. Eu não quero ter de sacar filmes na net (quero assistir instantâneamente por streaming) e nem quero perder tempo a sacar legendas em português ou inglês. Portanto a solução do disco multimédia assim como a da pendrive estão out.

O que pretendo é um PC ligado à TV e uma maneira de manusear o PC a partir do sofá (daí o tal comando).

Outra ideia porreira era haver uma box com ligação à net e que já viesse programada para fazer streaming desses sites e que já tivesse um comando, assim escusava de comprar um PC de propósito.

o meu leitor é automático! 10 segundos tenho legendas nas línguas que eu quiser desde que elas existam

Back