Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso só se passa motores que não têm um injector extra para a regeneração.Boas alguém sabe o porquê e como é que o gasóleo de mistura no óleo quando a regeneração do filtro de partículas não é feita.
Isso só se passa motores que não têm um injector extra para a regeneração.
Quando o processo de regeneração se inicia o motor tende a injectar mais gasóleo. Se a regeneração for interrompida, todo o gasóleo extra injectado no ciclo não é queimado e escorre pelas paredes dos cilindros até ao cárter. Daí a contaminação.
Quando o processo de regeneração se inicia o motor tende a injectar mais gasóleo. Se a regeneração for interrompida, todo o gasóleo extra injectado no ciclo não é queimado e escorre pelas paredes dos cilindros até ao cárter. Daí a contaminação.
Os segmentos não são completamente estanques. O óleo pode não passar, mas a gasolina (dada a sua baixa viscosidade) passa.Pois eu tinha ideia que era assim mas não conseguia explicar pois à certas pessoas que não entendem o porquê de isso acontecer dizem que é algum problema nos segmentos ou algo do género
Dizem que qnao pode ser do filtro de partículas
Sim, pode.Tenho mais uma pergunta o Diesel Spulung pode ser utilizado num carro com fap
Limpezas a sério é cá fora com maquinaria própria..Ainda no que toca aos produtos "limpa-filtros", qual a vossa opinião, são realmente uma ajuda ou mais banha da cobra?
Pois, e o manual da minha bem avisa "If you use diesel fuel including high sulfur (more than 50 ppm sulfur) and unspecified additives, it can cause the DPF system to be damaged and white smoke can be emitted."
Nestes "additives" julgo poder incluir também este tipo de produtos...