UnDeRScOr3
New member
Boas, se não me engano, no teu Almera o filtro fica por trás do porta-luvas, certamente terás o ventilador nessa zona, o filtro depois é puxares para ti...
Cumprimentos
Cumprimentos
Boas, se não me engano, no teu Almera o filtro fica por trás do porta-luvas, certamente terás o ventilador nessa zona, o filtro depois é puxares para ti...
Cumprimentos
boas, obrigado pela resposta.. entao quer dizer q tenho de tirar o porta luvas? é facil de tirar? terei de ter algum cuidado? queria ver senao partia nada..
ainda desconfiei q ficasse por baixo do radio.. mas nao tava a ver assim nada pra tirar..
agora a sério, ou mais a sério vê neste site encontra oo teu carro ai e tens a localização das peças (neste caso filtro habitaculo)
Vehicle Part Finder
ou neste ficheiro depois com a referencia http://www.boschautoparts.com/Technical Resources/Cabin Air Filters/CabinAirFilterInstallation.pdf
"Filtro do polén é mesmo necessário? "
Nah que ideia mais patética,ele só está lá a fazer feitio,nem protege o interior do habitáculo da porcaria exterior nem nada,os asmáticos até agradecem e tudo... :sh)
Ora aqui está uma questão que nunca devia ter vindo aqui parar,se eu não quizer gastar dinheiro na substituição do filtro de habitáculo,por não utilizar a ventilação,simplesmente pediria que não o fizessem,qual é o problema? agora se quizeres f**er os ventiladores e fazer das tubagens um depósito de lixo ao tirá-lo para bónus de um eventual proprietário no futuro,à vontade.É assim, eu ando a maior parte do ano com a janela aberta e uma vez por ano na oficina trocam o filtro e nem sequer é barato.
Um tipo tem um carro carregado de pó e está agora preocupado com o pólen que ai ai ai pode entrar?
Epá, eu nem sequer tenho alergias, qual é o mal eu tirar de uma vez só o filtro do polén do meu carro?
Cá para mim não há peça mais boiola num automóvel que os filtros de pólen!