Fim de ano com o Lisboa-Dakar

passagem de ano?tenho de falar com a maria até por causa do horario dela..mas agrada-me a ideia..nessa altura se tudo correr bem já tenho veiculo..

Rui eu alinhava se fosse com estadia em Hotel. Nessa altura deve estar um frio de rachar e passar a noite nestas condições, nem pensar. :)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Rui eu alinhava se fosse com estadia em Hotel. Nessa altura deve estar um frio de rachar e passar a noite nestas condições, nem pensar. :)
A minha situação é idêntica, mesmo em hotel terei algum trabalho a convencer a Maria :)

Eu dia 29 e 30 vou estar em Beja, dia 31 depois de ver a prova do Alentejo arranco para Lagos e passo lá ou em Portimão o fim de ano. Como já tenho estadia marcada fazia gosto de se possivel encontrar-me com a malta para ver as provas.

Só venho para cima novamente no fim do dia 1.

Digam qualquer coisa.

Já agora, no dia 30 não está agendado nenhuma prova nem nada de mais, pelo que como já estou por Beja estou a pensar fazer um passeio TT por lá com a malta que vai comigo (mais 2 carros).

Se tiverem road-boocks interessantes daquela zona e se quizerem aproveitar para fazer um passeio pequeno de fim de ano...

como pode se combinar uma passagem de ano no alentejo ou não???
é pa ver o Dakar, mas não volto pra cima logo aproveito e fico por lá..
eu tou interessado mais alguem???

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Isto nao esta a ficar esquecido pois nao???
Que tipo de evento sugerem???

@braços

Eu tou numa de hotel/residencial :) mas tem de ser marcado já. [xx(]

Alem do alentejo tb o podiamos ver na especial do algarve!
Já alguem sabe os locais aproximados de passagem?

Pela linha que têm no mapa de portugal a primeira especial em 31 dez com 83 kms deve começar pela zona da barragem do pego do altar (entre Alcaçer e Viana do Alentejo) e acabar na zona de Ourique.

A do algarve no dia 1 Jan com 115 kms deve ser entre loule e alcoutim.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Alem do alentejo tb o podiamos ver na especial do algarve!
Já alguem sabe os locais aproximados de passagem?

Pela linha que têm no mapa de portugal a primeira especial em 31 dez com 83 kms deve começar pela zona da barragem do pego do altar (entre Alcaçer e Viana do Alentejo) e acabar na zona de Ourique.

A do algarve no dia 1 Jan com 115 kms deve ser entre loule e alcoutim.

Exactamente.. É isso mesmo ver a passagem do primeiro dia e seguir ate aos algarves para ver o segundo dia... tentando fazer o maximo por esses matos incluindo a passagem de ano!! [:X]
RUI_CRUZ chamado a recepção "saxavor"!

@braços

A competição do Lisboa-Dakar 2006 só começa a "sério" no dia 31 De Dezembro, mas logo a partir do dia 28 terá início a "animação" à volta da grande maratona com a realização das verificações técnicas e administrativas, não só dos carros de prova mas também dos veículos de assistência e de imprensa que têm de cumprir uma série de requisitos impostos pela organização.

Assim, durante os dias 28, 29 e 30, motos, carros e camiões vão passar por uma avaliação por parte dos comissários técnicos que irão "assentar arraiais" no Centro Cultural de Belém. As operações desenrolam-se entre as oito horas e as 23 horas e mal os veículos obtenham o selo de aprovação entrarão em Parque Fechado para dali saírem apenas no dia 31 quando for dada a ordem de partida a caminho de Dakar. Esse espaço, ideal para os interessados verem de perto as máquinas que vão enfrentar a clássica africana, encontra-se nas imediações do Mosteiro dos Jerónimos e do CCB e será dividido em dois. As motos e os automóveis ficarão na Rua Bartolomeu Dias, enquanto os camiões serão imobilizados na Praça do Império.

Apesar de não ser do domínio público o local exacto por onde vai passar a caravana, sabe-se que os concorrentes vão disputar os primeiros quilómetros da maratona nos concelhos de Beja, Aljustrel, Castro Verde, Ourique e Almodôvar.

No primeiro dia do ano vai haver mais uma novidade. O Dakar terá uma inédita especial superior a 100 quilómetros em território europeu. Disputada no Algarve, os concorrentes irão encontrar uma pista rápida e montanhosa que atravessará os concelhos de Silves, Alomodôvar, Loulé e Alcoutim. No total, motos, carros e camiões terão de percorrer mais de 500 quilómetros em Portugal Ao contrário do que acontecia antes, quando os participantes chegarem a África já existirá uma verdadeira classificação geral.

[^][^][^][^]

Temos que nos organizar!!

Back