Fim do canal Jimjam

Estou a tentar reclamar com eles via chat mas estão a fazer-se difíceis... [:D]

Ainda não me ofereceram nada, devem ter recebido orientações diferentes porque estavam a receber demasiadas reclamações.

Estou a tentar reclamar com eles via chat mas estão a fazer-se difíceis... [:D]

Ainda não me ofereceram nada, devem ter recebido orientações diferentes porque estavam a receber demasiadas reclamações.
a mim só a 3 é que me ofereceram a mensalidade de oferta prontamente recusada, quero a rescisão para negociar o pacote

- TV: 1 Box HD oferta c/ 180 canais (oferta do pack plus)
- Net: 400/100 Mbps
- Telefone: 3000min para as Redes Fixas nacionais 24h/dia e até 1000min para as Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h aos fins de semana).
- Oferta de upgrade para Smart Router 2.0

Mensalidade: 29,90€

Só para clarificar, o canal é irrelevante, mas é só uma desculpa para baixar a mensalidade ou sacar algo ? :D

A mim próprio, a falta do canal faz muita diferença; eu acompanhava todos os dias, aquela serie muito em voga.
É uma doença, perder o fia à meada, da mesma.[:cool:]

Eu vou continuar a acompanhar o tópico, mas alguém em explica o que é que o facto de terem substituído um canal muda o que está contratualizado? :sh)

Quando contrato um serviço de TV é pela qualidade dos canais e não pela quantidade, para isso metia uma parabólica não pagava nada e tinha centenas de canais de lixo.

Senão qualquer dia tiram os AXN e Fox e colocam uma porcaria qualquer em russo ou indiano e dizem está tudo bem, mantivemos o numero de canais são 180 na mesma.

Vão gozar com outro sff.

Eu vou continuar a acompanhar o tópico, mas alguém em explica o que é que o facto de terem substituído um canal muda o que está contratualizado? :sh)

Não está em causa terem retirado o canal; está em causa não terem cumprido com a lei - Têm OBRIGATORIAMENTE de avisar por escrito com 30 dias de antecedência, pelo menos, que o irão fazer.

vou te explicar lê com a atenção , o cerne da questão não é mudar ou substituir o canal não vás por ai , é sim o facto de não haver comunicação com os assinantes, que é obrigatória, a lei diz

"16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
"

e não houve comunicação por parte da vodafone pelo menos escrita como é obrigatoria, por isso tens a possibilidade de rescindir o contrato sem qualquer encargo

É muito fácil, imagina que retiram todos os canais de desporto e de séries e colocam outra porcaria qualquer mantendo o mesmo número de canais? Ias continuar a ser assinante ou a pagar o mesmo?

É muito fácil, imagina que retiram todos os canais de desporto e de séries e colocam outra porcaria qualquer mantendo o mesmo número de canais? Ias continuar a ser assinante ou a pagar o mesmo?

Obviamente que até podem rescindir sem custos, mas esse sem custos na realidade não me parece que seja bem assim, pode não ser penalizado pelos meses que faltam, mas pelo serviço de instalação duvido que consiga escapar de pagar.

Obviamente que até podem rescindir sem custos, mas esse sem custos na realidade não me parece que seja bem assim, pode não ser penalizado pelos meses que faltam, mas pelo serviço de instalação duvido que consiga escapar de pagar.

Sem custos, é sem custos.

Não vou fazer QUOTE a todos os que me responderam, por isso cá vai.

Eu não estou do lado da Vodafone, só estou a tentar perceber o "alteração de qualquer das condições contratuais" e quais são as condições contratuais alteradas.

Antes que vocês fiquem alterados, digo que também já fiz o mesmo que o OP por 2 vezes, com a Cabovisão e a Meo, de modo a obter "vantagens".

Vodafone 19:01
Efetivamente, o canal Jim Jam foi removido da grelha de canais, e os clientes terão sido avisados em conformidade por uma mensagem em rodapé, pelo menos, 30 dias antes. Para além disso, a Vodafone reserva-se ao direito de alterar a grelha de canais a qualquer momento, conforme explícito no contrato - há uma cláusula que indica expressamente isso, sendo que o que não poderá sofrer qualquer alteração é o nº de canais base (145), mas um canal poderá ser substituído por outro (foi o caso). Garantimos sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

Fui à procura da cláusula e não a encontrei.

Comigo não passaria em branco que estivessem a tentar enganar o cliente.

para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto

"
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
"

https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us

Voltar
Superior