FilipeRamos
New member
Boa noite caros colegas. À uns tempos atrás meti um tópico a falar sobre o alfa mito e numa possível aquisição. Pois bem, após dar voltas a cabeça cheguei a conclusão que se eu e a minha companheira viermos a ter uma criança no futuro não teria as condições mais ideais para a transportar, principalmente nas ferias e em longas viagens. Ao que cheguei a 2 finalistas como hipótese de compra. Hyundai i30 ou o tão falado Kia Ceed. Provavelmente versão carros se bem que as carrinhas também não são feias de todo e têm mais espaço do que os carros. A nível de motores sem duvida o 1.6 crdi de 115 cv. Mas tenho algumas dúvidas. Entre estes 2 qual escolher? Ouvi dizer que está para surgir uma caixa manual de 6 velocidades associada a estes motores? Na hunday consigo uma promoção até ao fim do mês que dá 2.000 euros de descontos em qualquer modelo ficando o I30 mais completo (style) por 24.000 euros. E mais, será o filtro de partículas assim tão importante para reduzir os impostos? Este motor de 115cv pareçe que não o trás. Digam de vossa justiça e partilhem as vossas opiniões que eu agradeço. Um abraço.