Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fosse só isso....citação:Originalmente colocada por Raistaparta
No livro o Silas morre no St James Park a sangrar das cicatrizes, no filme morre com um tiro da polícia. Porquê?...
citação:Originalmente colocada por Torres
No livro o Silas morre no St James Park a sangrar das cicatrizes, no filme morre com um tiro da polícia. Porquê?...
As que me lembro assim mais de repente que não aparecem no filme ou estão diferentes:
-O Langdon é abordado pelo Collet no seu quarto, não no lançamento do livro
-O Collet transporta-o até ao Fache num Citroen, no filme já não me lembro mas acho que é um Renault
-A Sophie a ameaçar destruir um quadro quando o guarda os surpreende no museu
-O Langdon tem de conduzir um carro de mudanças manuais, que não consegue fazer bem porque está habituado à caixa automática, no filme não
-O Silas conduz um Audi, no filme um Renault Vel Satis....
-No livro o Bispo Aringarosa é descrito como um homem determinado na sua causa, mas genuinamente bom, sendo usado pelo "professor". No filme é retratado como um homem frio, calculista e disposto a tudo
-Se bem me lembro no livro o Sauniére É mesmo avô da Sophie, adoptou foi o nome Sauniére para não ser reconhecido
-O rapaz que trabalha em Roslyn, é irmão da Sophie
-O Silas carrega o bispo até ao hospital e depois de lá o deixar é que morre
E há mais, mas agora não me lembro.
O filme vê-se bem, está bom e o Tom Hanks até me surpreendeu, porque pode não ter feito um Langdon extraordinário, mas não destruiu o personagem, é pena é que do livro só se encontre mesmo a espinha dorsal, leia-se o centro da história, porque o resto está não completamente diferente, mas diferente o suficiente para estragar um pouco as expectativas. Quem não tenha lido o livro deve gostar.
[|)]citação:Originalmente colocada por Darth Vader
alguem me sabe dizer quando é que saiu o livro do codigo da vinci em que ano?
obrigadocitação:Originalmente colocada por andmiguel
[|)]citação:Originalmente colocada por Darth Vader
alguem me sabe dizer quando é que saiu o livro do codigo da vinci em que ano?
tem 3 anos páh!
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Código_da_Vinci
google inside!
As que me lembro assim mais de repente que não aparecem no filme ou estão diferentes:
-O Langdon é abordado pelo Collet no seu quarto, não no lançamento do livro
-O Collet transporta-o até ao Fache num Citroen, no filme já não me lembro mas acho que é um Renault
-A Sophie a ameaçar destruir um quadro quando o guarda os surpreende no museu
-O Langdon tem de conduzir um carro de mudanças manuais, que não consegue fazer bem porque está habituado à caixa automática, no filme não
-O Silas conduz um Audi, no filme um Renault Vel Satis....
-No livro o Bispo Aringarosa é descrito como um homem determinado na sua causa, mas genuinamente bom, sendo usado pelo "professor". No filme é retratado como um homem frio, calculista e disposto a tudo
-Se bem me lembro no livro o Sauniére É mesmo avô da Sophie, adoptou foi o nome Sauniére para não ser reconhecido
-O Silas carrega o bispo até ao hospital e depois de lá o deixar é que morre
E há mais, mas agora não me lembro.
O filme vê-se bem, está bom e o Tom Hanks até me surpreendeu, porque pode não ter feito um Langdon extraordinário, mas não destruiu o personagem, é pena é que do livro só se encontre mesmo a espinha dorsal, leia-se o centro da história, porque o resto está não completamente diferente, mas diferente o suficiente para estragar um pouco as expectativas. Quem não tenha lido o livro deve gostar.
É um Laguna.citação:-O Collet transporta-o até ao Fache num Citroen, no filme já não me lembro mas acho que é um Renault
No filme também não diz o contrário, so que não diz nada.... mas tudo aponta para que o gajo conheça a Sophie de qualquer lado, porque suponho que tenha sido ele a chamar os velhotes e os outros do priorado.citação:-O rapaz que trabalha em Roslyn, é irmão da Sophie
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Fiquei tão desiludido com o filme...mas principalmente com o Ron Howard que têm neste Codigo...possivelmente a pior realização da sua vida...