MINIBoy
New member
Não pude deixar de notar o rover na tua foto. Actualmente uso um rover mas 200 sdi já com + de 9 anos. Talvez para o ano o troque.
[
nao o troques lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não pude deixar de notar o rover na tua foto. Actualmente uso um rover mas 200 sdi já com + de 9 anos. Talvez para o ano o troque.
[]
nao o troques lolja nao se fazem carros destes apr
[
][
][
]
Talvez fiquem os dois anexados à empresa... é verdade já nãop se fazem e tem sido um veículo impecável.
eu na altura ainda andei a procura dos 25 2.0D mas acabei por ir po 45![]()
ja tenho ouvido de tudo.. desde um colega meu k diz "Rover nc mais na vida" aos outros k tem sido muito fiaveisDeduzo que seja uma questao de sorte lol [
]
Tem sido muito fiável e conheço pessoalmente 2 utilizadores desse motor (200 ; 25 e freelander) e falam maravilhas do motor.
Agora este mini-furgões vêm com duas motorizações diesel: 1.4 70cv PSA e 1.3(2) 75 Fiat.
Serão este motores suficientes com carga completa + ar condicionado?
Tem sido muito fiável e conheço pessoalmente 2 utilizadores desse motor (200 ; 25 e freelander) e falam maravilhas do motor.
Agora este mini-furgões vêm com duas motorizações diesel: 1.4 70cv PSA e 1.3(2) 75 Fiat.
Serão este motores suficientes com carga completa + ar condicionado?
Se não me engano, o Dobló também recorre ao 1.3jtd.. Também não sei é como se despacha..
Sabem quando serão lançados os "3 manos"?
E como são virtualmente iguais, qual será a motorização mais capaz:
1.3 75cv fiat
1.4 70cv psa
em termos de performances, consumo e fiabilidade?
Acho que o Hdi tem mais binário que o multijet
Sem duvida o m-jet!!!
O hdi é muito fraquinho!!![s)]
Hdi.160nm
M-jet,190nm
[]
O M-Jet 1.3 de 75 Cv tem 145 Nm. Pelo menos o meu tem
Pelos vistos tb existe a versão com 190
O M-Jet 1.3 de 75 Cv tem 145 Nm. Pelo menos o meu tem
Pelos vistos tb existe a versão com 190