Fiquei apeado

Nao acredito no que estou a ler :sh) Os "Almigty" TDI dao problemas????:sh) Pensava que era so os outros, afinal parece que tou enganado [:)]

Agora mais a serio..... Se fosse a ti comecava a procurar outro carro, porque agora mesmo metendo um outro motor vais ainda andar com o coracao mais apertado do que andavas anteriormente [;)]

Nao quer dizer que com isto nao exista uma possibilidade de nao acontecer com outra marca, mas ao menos tiras um peso das costas e nao andas sempre com aquela do : E se for agora...... e que raio de barulho é este? E o motor que ta a ir pros porcos novamente???

Estas guerras de alemaes versus resto do mundo sao "pointless".
Qualquer carro pode vir a dar chatices...

Eu neste caso, trocaria de carro, senao andava sempre a pensar quando seria o proximo azar.

Ora bem,

O carro é um Golf V 1.9 TDI 105cv, com 236.000km.

O turbo é o de origem, o injectores sem certezas penso serem os de origem também, não sei se os mudaram na colocação do outro motor, mas penso que não.

Quanto às guerras de TDI´s VS outros, gasoleo\gasolina ou Alemão vs resto do mundo, esqueçam lá isso.[;)]

Ora bem,

O carro é um Golf V 1.9 TDI 105cv, com 236.000km.

O turbo é o de origem, o injectores sem certezas penso serem os de origem também, não sei se os mudaram na colocação do outro motor, mas penso que não.

Quanto às guerras de TDI´s VS outros, gasoleo\gasolina ou Alemão vs resto do mundo, esqueçam lá isso.[;)]

Não se trata de guerras, eu tive um Audi A3 1.9 de 110 cv. Sei os problemas que me deu, o que me custou. A questão é que colocam os TDI numa espécie de vaca sagrada como eu também coloquei e não é bem assim... além que também 'comem' muito óleo.

Vendi o meu com 230 mil km's.

no momento em que o orçamento era de 2221 euros + iva, já deixa de ser " bom" negocio, gastar mais de 2 mil euros num carro que mal vale isso ?? não tem logica ,já comprei bons carros por menos de 1000 euros, e olha que não deram despesas, há que saber escolher, não há que " paxionarse" com os carros, isso é só metal , plastico e pouco mais, quando começam a dar problemas é logo " despachado"

Tem que levar sempre correia nova. Mesmo que supostamente tivesse meia duzia de km, na verdade nunca se sabe ao certo o que virá de um motor em 2ª mão.

O problema é esse mesmo, o supostamente, é sempre uma incógnita comprar um motor em usado. Mas faz sentido que devam mudar a correia por uma questão de segurança.

Se o motor muda a correia aos 100k (suponho) achas que compensa meter no sitio e passado 30k estar a desmanchar tudo? ou mudar quando o motor está fora e aquilo se faz em meia hora?

Eu entendo o que queres dizer, mas como o user disse que o motor teria 70.000 e uma vez que esses motores mudam correia distribuição aos 120.000, em muitos casos ainda significaria muito tempo até essa mudança. O problema passa mesmo pelo grau de fiabilidade de um motor usado.

Back