Fiquei estupefacto (preços Corsa)

citação:Originalmente colocada por K2000

Elios, ele já assumiu que era um tangas, não precisas de te chatear com isso.

Boas K2000
Pelo contrário, acho bastante curioso tudo isto.

Um 200D de 88 compra-se por uns 3500€ (o meu sogro comprou o dele até por bastante menos mas depois gastou em reparação) o corsa B sport 1.5TD de 98 como o meu por uns 5500€ e se queres a minha opinião sincera a esta altura do campeonato até ao meu corsa podes chamar de sucata velha :D e comparado com o corsa novo até o é, mas para a altura era o melhor que havia nesse segmento a diesel (só mais tarde saiu o polo 1.4tdi)

Eu nesta altura não comprava nem um nem outro usados e com esta idade e dentro de uns anos não valem nada de nada, só mesmo para abater.

Um é uma banheira aborrecida o outro um citadino rijo que nem um cepo

Abraço

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Este tópico vai grande....deixei de ler as intervenções a partir da página 3/4...mas epá...

Qual é a ideia de comparar um monte de sucata com 20 anos a algum carro novo qualquer ele seja?? tá tudo louco?[}:)][}:)][}:)]

Vou comprar um carro novo,(ò papà dà-là a mesada e o 13° para o carro[}:)])

Ò papà a MAF do carro novo gripou[8D]

Ò papà o turbo pifou:(

Ò papà hoje fique sem bateria,comprei uma nova quando fui ligar o carro näo trabalhava[}:)]Depois para meu espanto parou uma sucata daquelas,jà nem me lembro nome mas acho que pertençe à MB,enconstou ao meu lado e fez-me um béloi.:D:DPapà faz alguma coisa[}:)]

Mamä o papà näo faz nada[8]
Està bem meu filho,toma là mais uns trocos e compra outro[^][^]

Ideologia da batata dos meninos da mamä:)e para o mais ridiculo que seja, resulta[8]

Comprem carros novos meninos,comprem,comprem carros novos meninos,comprem:D:D

Um abraço;)

P.s. foi um desabafo ou o tòpico do desabafo näo é este?Serà que me enganei[:I]

Epá ficaste picado não sei porquê...ofendi-te? Desculpa lá meu caro...ás vezes defendemos mais uma marca que secalhar o pápá ou a mamã, e tu secalhar deves ser um desses.[8)]

O meu carro tem 7 anos, já não é novo, mas prefiro-o a qualquer um que seja mais velho ( execepções aos exóticos e outros que tais )... Não é nada contra a Mercedes, mas ficaste chateado...Mas está descansado que falei na generalidade...

E tomara eu ser um desses meninos, não me importava mesmo nada se queres que te diga. Era bom sinal, tinha cotas com guito...agora assim tenho que estimar o meu "abre latas" :D:D;)

Eu zangado:D:Dnäo, se reparares seja ele qual for o carro é sò porcas e parafusos[|)]näo me chateio com coisa pouca,mas diz là a sério,näo é verdade aquilo que eu disse?:D:Daquela cena sabes mamä,papà[}:)][}:)]

Agora falando do tòpico em si peço desculpa por todo este off:)mas quando se fala de MB (e outros) dà sempre isto:(Um abraço;)

Este tópico vai grande....deixei de ler as intervenções a partir da página 3/4...mas epá...

Qual é a ideia de comparar um monte de sucata com 20 anos a algum carro novo qualquer ele seja?? tá tudo louco?[}:)][}:)][}:)]

Vou comprar um carro novo,(ò papà dà-là a mesada e o 13° para o carro[}:)])

Ò papà a MAF do carro novo gripou[8D]

Ò papà o turbo pifou:(

Ò papà hoje fique sem bateria,comprei uma nova quando fui ligar o carro näo trabalhava[}:)]Depois para meu espanto parou uma sucata daquelas,jà nem me lembro nome mas acho que pertençe à MB,enconstou ao meu lado e fez-me um béloi.:D:DPapà faz alguma coisa[}:)]

Mamä o papà näo faz nada[8]
Està bem meu filho,toma là mais uns trocos e compra outro[^][^]

Ideologia da batata dos meninos da mamä:)e para o mais ridiculo que seja, resulta[8]

Comprem carros novos meninos,comprem,comprem carros novos meninos,comprem:D:D

Um abraço;)

P.s. foi um desabafo ou o tòpico do desabafo näo é este?Serà que me enganei[:I]

Desabafo ou não, está dito e é a tua opinião, a qual, embora possa ser verdadeira num ou noutro caso, não é de todo generalizável como queres fazer crer.

Para que conste, nos meus (quase) 34 anos de vida e 15 anos de encartado, possui 9 veículos próprios, 4 dos quais novos. Desde o primeiro, TODOS os carros que tive e despesas inerentes foram INTEGRALMENTE SUPORTADAS POR MIM com o MEU dinheiro que ganho a fazer o MEU TRABALHO.

Posto isto, afirmo: Comparar um charuto com 20 anos a um carro novo?? Passaram-se com certeza!!

Como vês, não são só os meninos do papá e da mamã que têm esta forma de pensar. Se tu tens determinada forma de pensar, respeito-a, mas não queiras fazer generalizações baratas sobre os outros só porque pensam de forma diferente da tua.

Cumprimentos

PS: Acrescento que nem sou fã incondicional de carros novos nem de carros usados. Cada caso é um caso e amanhã tanto posso optar por outro carro novo ou por um usado.

Só quero fazer uma ressalva...eu não sou contra carros usados nem novos, aliás hoje em dia se tivesse comprar, talvez comprasse um usado.
Só que comparar um usado com muitos anos com um novo não é justo para nenhum deles.;)

citação:Originalmente colocada por -

2006127225443_250px-W201.jpg

VS

2006127225655_IMG_0990.JPG

porra enfiem lá o mercedes num sitio onde o sol não brilha...

esta thread é comédia pura com os comentários de labregos que pensam que 190D são carros adaptados aos dias que correm...dasss :D:D

Mais uma vez a falta de educaçäo impera [xx(]fica com as rodas que eu fico com o quadro;)

Vanquish gostei muito de ouvir a sua versäo,e dou todo o valor a pessoas como o sr.:)Um abraço;)

2006127225443_250px-W201.jpg

VS

2006127225655_IMG_0990.JPG

porra enfiem lá o mercedes num sitio onde o sol não brilha...

esta thread é comédia pura com os comentários de labregos que pensam que 190D são carros adaptados aos dias que correm...dasss :D:D

Mais uma vez a falta de educaçäo impera [xx(]fica com as rodas que eu fico com o quadro;)

Vanquish gostei muito de ouvir a sua versäo,e dou todo o valor a pessoas como o sr.:)Um abraço;)

vindo de quem vem vale o que vale....a dif é que não es dado para o "humor" como o teu colega de fanatismo pro-190D Kilimanjaro...

Tenho pena que o "Sr." não tenha gostado da minha versão :( bolas...

Olha... eu ... já nem te digo NADA....

Metes o 190 modelo de 83... tipo tractor contra o peugeot 307 sport...
que é mais atractivo...porque é que nao comparas assim:

d351_1_b.jpg

VS

snotcutebreakz3es.jpg

quando comparei 190's disse claramente "UM 2.5 TURBO DIESEL SPORTLINE"

Contra um 307 HDI "premium"... a etica da discussao era essa.. e era face ao modelo de 2001.

Esim sou PRO 190 PRO E, PRO 200,...
Gosto de mercedes..agora se a tua maneira de pensar é outra AZAR....

Tou farto de defender os 190.. só sabe o que é bom quem quer...e para mim acabou a discussao aqui...

citação:Originalmente colocada por gianni

Por acaso fui hj à auto-industrial q é o concessionário Opel de Coimbra.

O q me espantou foi o preço do Corsa! Vi o GTC 1.2 a € 16.700, e o 1.2 CDTI a € 22.400 sendo q apenas tinha 2 extras. A pintura metalizada e o auxiliar de estacionamaneto no valor global de € 700.

Como é óbvio fiquei espantadíssimo pois nk pensei q alguém tivesse a disfaçatez de pedir tanto dinheiro por aquele carro!

E por favor não me digam q a culpa é do IA pois ambos pagam a taxa referente a veículos com menos de 1.25cc.

Outra coisa deplorável foi a oficina q se situa no 1º andar. Os carros estão todos ao molho, às 6 da tarde estava imenso ppl lá á espera e só circula um carro de cada vez numa via com pca visibilidade (q é a subida q leva á oficina) pq os iluminados usam uma das vias para estacionar carros!

Enfim um caos!

É comprar uma Astra bem negociado [:p][:p][:p][:p]

Acontece a todos... Até aqui à uns tempos era o Clio e o 207 que estavam muito caros, e etc e tal...

Agora parece que estão a acordar para a vida... Tudo está caro!

Até tenho vergonha de dizer quanto o cota pagou pelo Corolla 1.4 D4D imotion novo e Maio deste ano...
Ia dar um treco a alguns por aqui... [}:)][}:)][}:)]

21.950€ ;)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

desculpem lá, mas estou aqui com uma dúvida. Isto nao era para falar dos preços do corsa???;)

Boas
Era, era, era,

Mas como em tudo neste forum os erros de agulhetas são muitos e o comboio já vai longe [}:)]

Abraço

citação:Originalmente colocada por corsa

Até tenho vergonha de dizer quanto o cota pagou pelo Corolla 1.4 D4D imotion novo e Maio deste ano...
Ia dar um treco a alguns por aqui... [}:)][}:)][}:)]

21.950€ ;)

Incrivel. E ainda há gente q acha o Corsa barato

Bem ja vi aqui mt gente a falar de preços mas n vi nenhum certo so para vossa informaçºao acabei de comprar um corsa gtc 1.3 90 cv(sim ok 1248cc a ***** e a mm so muda o cheiro)com os seguintes extras jante 17` 215/45 [:p] porcas de seguranca opel e ac auto cor metalizada preta por 19750Euros por isso n sei onde e o vosso stand mas um conselho procurem bem ja agora se houver alguem que tenha algum gostava de saber comentarios.

p.s. ha e verdade tb vi precos de outras marcas ja negociados tipo 207 1.6 90cv - 23750(com desconto de frota):( clio 1.5 85cv 21.500(com desconto frota) mitsubishicolt cz3 1.5 95cv 21.600 (com desconto de frota) em nenhum pos extras por isso acho q o corsa n e assim tao mau pois n??? ha o corsa tem 200n e os restante tem por ordem 210 190 210 n esta assim tao mal o corsa. fiquem bem

Mal feito fora se o corsa não fosse mais barato...paga significativamente menos IA..
e algo me diz que esses preços para
o Clio, 207 e Colt foram mal negociados...de qualquer das formas
devias dizer os extras e níveis de equipamento dos outros...
assim não dá para ter noção dos preços...;) porque eu se
quiser digo que te arranjo um Clio 1.5 dCi 85 cv por 20 000
euros, sem descontos [:p]Quanto ao binário do Corsa, o problema
não é o valor máximo mas sim a sua distribuição...os outros, talvez
fruto da maior cilindrada, são motores mais redondos...falo especialmente do dCi [8D]
Em altas rotações sim, o 1.3 CDTI é
um bom motor ;) daí o pessoal dizer que este motor gosta de
AE e estrada, e não cidade. ;)

Ah, bem vindo!

:)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Mal feito fora se o corsa não fosse mais barato...paga significativamente menos IA..
não é o valor máximo mas sim a sua distribuição...
os outros, talvez
fruto da maior cilindrada, são motores mais redondos...falo especialmente do dCi [8D]
AE e estrada, e não cidade.
;)

Ah, bem vindo!

Xiuuuuuu! Não digas isso, este motor é o melhor!

Ah, e hoje deve de ser o dia dos bumps [xx(]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

não é o valor máximo mas sim a sua distribuição...
os outros, talvez
AE e estrada, e não cidade.
;)

Ah, bem vindo!

Xiuuuuuu! Não digas isso, este motor é o melhor!

Ah, e hoje deve de ser o dia dos bumps [xx(]

1.2 powa! :D:D:D

bumps?

Back