Bater no gajo de fato de macaco por causa de uma lei feita por um gajo de fato e gravata... realmente só na América Latina.cena digna de um país da América Latina...
...ai não, tinha o som desligado. é mesmo em PT...
Chegasses mais cedo, ou fosses de metro. 90% dos atrasos não têm desculpa e podiam se evitados.
Ja tentaste ir à EMEL? lol Já tentaste reaver dinheiro quando a maquina n deita o papel para fora? Eu já! Resposta: A título de exemplo davam um tcket de 50 centimos, quando tinha posto 1,20 euros. Isto depois de ir à EMEL (na Baixa) e telefonar para lá nao sei quantas x´s do TELEMOVEL!Há malta que não pensa mesmo...
Querem reclamar, vão à EMEL, não batam nos funcionários que apenas estão a trabalhar e a ganhar o seu! Que estupidez!
P.s.: isto não devia estar em multimedia?
Ja tentaste ir à EMEL? lol Já tentaste reaver dinheiro quando a maquina n deita o papel para fora? Eu já! Resposta: A título de exemplo davam um tcket de 50 centimos, quando tinha posto 1,20 euros. Isto depois de ir à EMEL (na Baixa) e telefonar para lá nao sei quantas x´s do TELEMOVEL!
Eu prefiro gastar mais uns centimos do que ter o carro bloqueado, por essa razão é que fiquei bem lixado com o que aconteceu, aproveito para transcrever o mail recebido:cá para mim foste tu q agrediste este fiscal![]()
Exmo. Senhor,
Em resposta à exposição que V. Exa. nos dirigiu, vimos informar que a situação apresentada foi registada e mereceu a atenção dos serviços da EMEL.
As principais causas de avaria de parquímetros têm sido, a deficiente utilização do equipamento por um lado e a ocorrência de situações de vandalismo.
Com vista à resolução deste e de outros problemas relacionados com o estacionamento em Lisboa, esta empresa tem desenvolvido um conjunto de medidas que tendem a contribuir para minimizar a ocorrência de avarias. Infelizmente, apesar dos esforços levados a cabo pela EMEL, continuam a verificar-se situações de vandalismo sobre os parquímetros instalados na via pública, o que em alguns casos inviabiliza a utilização do equipamento.
Assim, tal como indicado no próprio parquímetro, na eventualidade de alguma anomalia, o cliente deve dirigir-se ao próximo parquímetro ou optar pela utilização dos títulos pré-comprados. Estes existem nas versões de uma, duas ou três horas de validade e podem ser adquiridos em quiosques, tabacarias, parques de estacionamento e nas instalações da EMEL. A título de exemplo, gostaríamos de remeter um título de estacionamento pré comprado, no valor de €0,52 que poderá utilizar no seu próximo estacionamento. Para tal, necessitamos que nos indique um endereço.
No entanto, no que se refere ao pedido de devolução de taxas que realizou, e embora lamentando eventuais inconvenientes, não nos será possível dar seguimento ao solicitado.
Relativamente ao atendimento telefónico prestado, a EMEL encontra-se plenamente consciente de que o número crescente de solicitações que nos são dirigidas diariamente, respeitantes às mais diversas situações, acarreta responsabilidades no que se refere ao atendimento dos utentes do sistema de estacionamento de duração limitada.
Com os melhores cumprimentos,
Eu prefiro gastar mais uns centimos do que ter o carro bloqueado, por essa razão é que fiquei bem lixado com o que aconteceu, aproveito para transcrever o mail recebido:
Na práctica não recebi nada, mas na proxima vez vai ser bem diferente
dantes sim, agora ja n sei, desde ha 1 ou 2 anos n sei bem, pelo menos em Lx, onde costumo por o carro (entre o saldanha e entrecampos) os parquimetros subiram de +- 0.50 por 1h para 1 euro e qualquer coisa... como alguem ja disse, ainda chamam aquilo de passeio PUBLICO[8b]Esses títulos pré-comprados sai mais barato que colocar as moedas?
Eu tb já reclamei junto da EMEL, a razão era haver arrumadores no local onde queria estacionar, a resposta que me foi dada "a responsablidade e' da Policia", liguei para a PSP e a mesma disse-me que não podiam fazer nada,até me aconselharam a ligar para a Policia Municipal e salientaram "pode ser que tenha sorte".
Dado a estas respostas estacionei na zona de taxistas.
Eu gostava era de ver o que aconteceria se NINGUÉM, mas mesmo NINGUÉM pagasse parquimetros em Lisboa. Será que a EMEL ia bloquear e rebocar TODOS os carros?
E há? Naquela zona onde costumava estacionar deficilmente arranjas lugar entre ás 8h e as 21h, já para não falar dos arrumadores de carros! A EMEL só serve para uma coisa ENCHER OS BOLSOS! Quando se deu aquele meu problema, apanhei as pessoas que tiram o dinheiro das maquinas, e nem estavam idenfiticaddas como sendo da EMEL! Apanhei tb "agentes" da EMEL que não fizeram nada, e sabes aqueles numeros que estao nas maquinas para tentares ligar em caso de problemas? Tenta ligar a ver se consegues que alguem atenda! [8b]Com a acção que tu defendes o resultado seria simples: a partir das 8 da manhã não havia mais lugares para ninguém dentro de lisboa...
Eu gostava era de ver o que aconteceria se NINGUÉM, mas mesmo NINGUÉM pagasse parquimetros em Lisboa. Será que a EMEL ia bloquear e rebocar TODOS os carros?
cena digna de um país da América Latina...
...ai não, tinha o som desligado. é mesmo em PT...
Voces falam falam mas experimentem deixar o carro todos os dias em Lx numa zona onde tudo é parquimetros e metam moedinhas para 2 horas e que por exemplo termina as 16:46 e serem multados as 16:48 para verem se eles andam a fazer o trabalho deles.. Andam à caça a multa isso sim!
QUOTE]
ha filhos da rameira em todo o lado, por acaso ja vi algumas situaçoes dessas