cena digna de um país da América Latina...
...ai não, tinha o som desligado. é mesmo em PT...
Ai a dor de coto!!!!!!
Em Portugal não acontece disto, é o "primeiro" mundo!!!!!
PS: Desculpas aos outros users do forum mas não consigo ouvir calado estas insinuações!!!!
Ai a dor de coto!!!!!!
Ele estava a ser sarcastico, pá! []
Nunca leves o que um cigano (LeloDasTshirts) diz como a pura verdade.
Não jogo ténis...
Obrigado por teres compreendido a essência do meu post.
Ultimamente o pessoal leva muito à letra aquilo que escrevo...
Bem... uma coisa é certa - na descrição diz que o tipo bloqueou um carro onde não devia.
Imaginem que andaram 10 minutos (que não é exagerado) à procura de um sítio para estacionar convenientemente, com isso já chegaram atrasados a onde iam chegar e ainda mais atrasados para onde tinham de ir a seguir. Telefonam para lá a explicar, pedem desculpas... ora, o dia está a correr mal e quando lá chegam têm o carro bloqueado indevidamente por um tipo que não sabe o que anda a fazer...
...a violência nao vai resolver nada, e provavelmente o próprio agressor se arrependeu e numa situação normal, teria tido mais calma... mas às vezes um gajo já não vê nada à frente!!!
Nada que não se estivesse já à espera de acontecer. É o que dá porem empresas a fazer um trabalho que deve competir unica e exclusivamente à policia.
Nephilim onde é que trabalhas? Assim vou lá ter contigo e como não vou gostar do teu serviço vou partir para a porrada porque "nao admito que eles se metam comigo" [] Realmente és um tretas do caraças...
Eu até percebo que a EMEL tem demasiada autoridade para uma simples empresa que é, seria preferivel deixar este trabalho únicamente a cargo da Policia Municipal, agora se me bloquearem o carro, o que é dificil porque não estaciono em cima de passeios e carro em segunda-fila só para cargas e descargas ou largar um passageiro (e isto são 2 min), não vou andar à porrada porque sim. Isto é o mesmo que ir pedir um café e este vir queimado, em vez de pedir outro começar a agredir quem tirou o café...
Nephilim onde é que trabalhas? Assim vou lá ter contigo e como não vou gostar do teu serviço vou partir para a porrada ...