Fiscal da EMEL Agredido

Há malta que não pensa mesmo...

Querem reclamar, vão à EMEL, não batam nos funcionários que apenas estão a trabalhar e a ganhar o seu! Que estupidez!

P.s.: isto não devia estar em multimedia?

Estamos mesmo num país de parolos como é que isto hade de andar para a frente com pessoas como estas???

Alguns até que mereciam, tal a estupidez que demonstram em certas situações, mas realmente as coisas não se resolvem à pancada... [8b]

Se merecia ou não, não sei... mas enquanto acharmos que a violência é solução, não vamos evoluir...

mas reconheço que há situações de perder as estribeiras...

cena digna de um país da América Latina...

...ai não, tinha o som desligado. é mesmo em PT...

Ai a dor de coto!!!!!!

Em Portugal não acontece disto, é o "primeiro" mundo!!!!!

PS: Desculpas aos outros users do forum mas não consigo ouvir calado estas insinuações!!!!

Last edited:
Ai a dor de coto!!!!!!

Em Portugal não acontece disto, é o "primeiro" mundo!!!!!

PS: Desculpas aos outros users do forum mas não consigo ouvir calado estas insinuações!!!!

Ele estava a ser sarcastico, pá! [:D]

Nunca leves o que um cigano (LeloDasTshirts) diz como a pura verdade.

Nada que não se estivesse já à espera de acontecer. É o que dá porem empresas a fazer um trabalho que deve competir unica e exclusivamente à policia.

Isto já para não falar do que considero um abuso, "alugarem" uma via publica que como o nome diz é publica. É de todos nós, porque é que uma empresa pode explorar aquilo que é nosso.

Não jogo ténis...

Obrigado por teres compreendido a essência do meu post.
Ultimamente o pessoal leva muito à letra aquilo que escrevo...

Por acaso já ontem reparei que no oof topic alguém pegou contigo, já não se pode ser um cigano honesto[:D]

A malta já não conhece os lelos[:D]

Bem... uma coisa é certa - na descrição diz que o tipo bloqueou um carro onde não devia.

Imaginem que andaram 10 minutos (que não é exagerado) à procura de um sítio para estacionar convenientemente, com isso já chegaram atrasados a onde iam chegar e ainda mais atrasados para onde tinham de ir a seguir. Telefonam para lá a explicar, pedem desculpas... ora, o dia está a correr mal e quando lá chegam têm o carro bloqueado indevidamente por um tipo que não sabe o que anda a fazer...
...a violência nao vai resolver nada, e provavelmente o próprio agressor se arrependeu e numa situação normal, teria tido mais calma... mas às vezes um gajo já não vê nada à frente!!!

Bem... uma coisa é certa - na descrição diz que o tipo bloqueou um carro onde não devia.

Imaginem que andaram 10 minutos (que não é exagerado) à procura de um sítio para estacionar convenientemente, com isso já chegaram atrasados a onde iam chegar e ainda mais atrasados para onde tinham de ir a seguir. Telefonam para lá a explicar, pedem desculpas... ora, o dia está a correr mal e quando lá chegam têm o carro bloqueado indevidamente por um tipo que não sabe o que anda a fazer...
...a violência nao vai resolver nada, e provavelmente o próprio agressor se arrependeu e numa situação normal, teria tido mais calma... mas às vezes um gajo já não vê nada à frente!!!

Chegasses mais cedo, ou fosses de metro. 90% dos atrasos não têm desculpa e podiam se evitados.

Se um gajo da EMEL me vier chatiar e insistir e provocar tb se ponham a pau pk se me enervar sou bem capaz de eu lhe dar uns carolos apesar de ser pacifico, não me meto com ninguem mas não admito nem posso admitir que se metam comigo ou me venham tentar humilhar com tretas de superioridade[8b]

respeitinho é mto bonito e se eu nao dirigo a palavra á emel tb nao admito que eles se metam comigo nem me venham colar tretas no carro[;)]

Nada que não se estivesse já à espera de acontecer. É o que dá porem empresas a fazer um trabalho que deve competir unica e exclusivamente à policia.

x2

Ainda por cima agora até multam carros que estão fora das areas concessionadas e isso pode gerar atritos com finais destes.

Tambem sabemos que alguns fiscais da EMEL são tudo menos simpaticos.

Nephilim onde é que trabalhas? Assim vou lá ter contigo e como não vou gostar do teu serviço vou partir para a porrada porque "nao admito que eles se metam comigo" [:D] Realmente és um tretas do caraças...

Eu até percebo que a EMEL tem demasiada autoridade para uma simples empresa que é, seria preferivel deixar este trabalho únicamente a cargo da Policia Municipal, agora se me bloquearem o carro, o que é dificil porque não estaciono em cima de passeios e carro em segunda-fila só para cargas e descargas ou largar um passageiro (e isto são 2 min), não vou andar à porrada porque sim. Isto é o mesmo que ir pedir um café e este vir queimado, em vez de pedir outro começar a agredir quem tirou o café...

Nephilim onde é que trabalhas? Assim vou lá ter contigo e como não vou gostar do teu serviço vou partir para a porrada porque "nao admito que eles se metam comigo" [:D] Realmente és um tretas do caraças...

Eu até percebo que a EMEL tem demasiada autoridade para uma simples empresa que é, seria preferivel deixar este trabalho únicamente a cargo da Policia Municipal, agora se me bloquearem o carro, o que é dificil porque não estaciono em cima de passeios e carro em segunda-fila só para cargas e descargas ou largar um passageiro (e isto são 2 min), não vou andar à porrada porque sim. Isto é o mesmo que ir pedir um café e este vir queimado, em vez de pedir outro começar a agredir quem tirou o café...

Eu tb nao agrido(porrada) ninguem...[:D]

mas sou bem capaz de o "agredir" verbalmente os gajos da emel se me vierem multar[:D] mas tb estaciono bem...até agora só tive uma multa de estacionamento...em 17anos de carro não é nada mau[:p]

Back