FLASH MOB no CC Vasco da Gama

Nem sabia que tal tinha acontecido no CC VASCO DA GAMA.

Como Romao disse, é de louvar tais iniciativas.

Pelo menos aó adesão do público foi superior comparativamente à do Aeroporto de Lisboa que aconteceu semana passada.

Nem sabia que tal tinha acontecido no CC VASCO DA GAMA.

Como Romao disse, é de louvar tais iniciativas.

Pelo menos aó adesão do público foi superior comparativamente à do Aeroporto de Lisboa que aconteceu semana passada.

Só que a do aeroporto foi as 6h45 e esta do vasco da gama as 15h30 [;)]

Gosto mas... 3 questões:
- porque se chama FLASH MOB? têm algum significado estas siglas?
- porque não deixar as músicas tocarem mais tempo (e implicaria ter menos músicas no mesmo tempo, claro) e aproveitar o "pico" delas para criar maior ritmo e envolvência nas pessoas, ao invés de mudar para a música seguinte quando ainda se está a apanhar o jeito da que acabou de terminar (o que leva à quebra do ritmo)? Ou o objectivo é mesmo esse?

Só que a do aeroporto foi as 6h45 e esta do vasco da gama as 15h30 [;)]

Sim, foi totalmente a horas diferentes.

Mas como se vê pelo vídeo, mesmo assim já havia algumas pessoas no Aeroporto, só que não aderiram da mesma forma.

Simplesmente ADORO estas iniciativas publicitárias.

Estou tão farta da velha publicidadezinha "Antes 500 € agora 10 €. Aproveite. Oportunidade única".

Aqui não consigo aceder ao youtube, e era só para confirmar que este flash mob já é antigo.

"Flash mobilization" uma mobilização de pessoas em "tempo flash", basicamente é isso. Penso eu de que...[;)]

Mob na realidade tem vários significados e aqui penso que surja como grupo, gang, multidão, etc. e não a ver com "mobilização"... [;)]

Multidão rápida (apesar de horrível) seria a tradução (mais) correcta...

Lindo! Eu adoro os flash mobs, adorava ser surpreendido por um apesar de não participar pois não tenho jeito nenhum para dançar e fico envergonhado nessas situações, mas é um espectáculo ver a alegria daquela gente a dançar, as coreografias, a festa.apr:)

E também é bom para a vista, vocês sabem do que estou a falar[:p]

Acho espectacular e tenho pena de ainda nao ter assitido ao vivo a nenhum.[;)]

Tb gostava de participar activamente num Flash Mob deste tipo, se alguem tiver uns contactos e me quiser dar uma oportunidade...[:D][:D][:D][:D][:D]

Back