FLASH MOB no CC Vasco da Gama

Nem sabia que tal tinha acontecido no CC VASCO DA GAMA.

Como Romao disse, é de louvar tais iniciativas.

Pelo menos aó adesão do público foi superior comparativamente à do Aeroporto de Lisboa que aconteceu semana passada.

Nem sabia que tal tinha acontecido no CC VASCO DA GAMA.

Como Romao disse, é de louvar tais iniciativas.

Pelo menos aó adesão do público foi superior comparativamente à do Aeroporto de Lisboa que aconteceu semana passada.

Só que a do aeroporto foi as 6h45 e esta do vasco da gama as 15h30 [;)]

Gosto mas... 3 questões:
- porque se chama FLASH MOB? têm algum significado estas siglas?
- porque não deixar as músicas tocarem mais tempo (e implicaria ter menos músicas no mesmo tempo, claro) e aproveitar o "pico" delas para criar maior ritmo e envolvência nas pessoas, ao invés de mudar para a música seguinte quando ainda se está a apanhar o jeito da que acabou de terminar (o que leva à quebra do ritmo)? Ou o objectivo é mesmo esse?

Simplesmente ADORO estas iniciativas publicitárias.

Estou tão farta da velha publicidadezinha "Antes 500 € agora 10 €. Aproveite. Oportunidade única".

"Flash mobilization" uma mobilização de pessoas em "tempo flash", basicamente é isso. Penso eu de que...[;)]

Mob na realidade tem vários significados e aqui penso que surja como grupo, gang, multidão, etc. e não a ver com "mobilização"... [;)]

Multidão rápida (apesar de horrível) seria a tradução (mais) correcta...

Lindo! Eu adoro os flash mobs, adorava ser surpreendido por um apesar de não participar pois não tenho jeito nenhum para dançar e fico envergonhado nessas situações, mas é um espectáculo ver a alegria daquela gente a dançar, as coreografias, a festa.apr:)

E também é bom para a vista, vocês sabem do que estou a falar[:p]

Acho espectacular e tenho pena de ainda nao ter assitido ao vivo a nenhum.[;)]

Tb gostava de participar activamente num Flash Mob deste tipo, se alguem tiver uns contactos e me quiser dar uma oportunidade...[:D][:D][:D][:D][:D]

Voltar
Superior