Flops da F1

mariosilva

New member
Não sei se existe algum tópico do género mas aqui o objectivo é falar sobre aqueles pilotos (e tambem podem ser marcas) da F1 que tenham sido flops; algo do género [8)] ou [8] ou ainda [:o)]

Na minha opinião Coulthard, Montoya e talvez, Ralf Schumacher foram dos maiores flops dos últimos tempos na F1.. O primeiro desperdiçou um dos melhores carros da F1 (o que ganhou o Mika e o que ganhou ele com o mesmo carro?). O Montoya (até tinha a sua piada quando se picava com o MS) sempre foi um piloto muito inconsistente (além das grandes asneiras que fez, consegui por o kimi pora de pista quando os dois iam em primeiro, se não estou em erro). Quanto ao Ralf.. Talvez o apelido nos diga algo.

Quanto a marcas, a Jaguar deu no que deu e a Toyota apesar dos milhões que investe ainda não mostrou nada..

citação:Originalmente colocada por Rosso

citação:Na minha opinião Coulthard, Montoya e talvez, Ralf Schumacher foram dos maiores flops dos últimos tempos na F1.

Juntava-lhes o J.Villeneuve[}:)]

Um campeão do mundo nunca é um flop!

Depende das circunstâncias,do material que lhe foi fornecido,etc,etc,etc...

Mas sim,o Villeneuve não foi um flop.Apenas foi pelo "cano abaixo" quando se juntou à BAR...o passado dele antes da Williams,na Indy e a sua estreia fulminante na F1 releva bem o calibre dele.

Diria antes que o Hill foi sempre um flop...até pela propria emprensa britanica era considerado um "queixinhas",visto que todos os acidentes que tinha,eram sempre culpa de outros.Venceu um campeonato porque tinha nitidamente um carro superior à concorrencia e beneficiou do azar do Villeneuve nalgumas provas. Quando tinha rivais à altura,via-se de que fibra era feito...ou talvez não.

Basta ver um Havoc com acidentes do Hill para perceber isto...

Mas sem dúvida o maior flop da F1 foi o Andrea de Cesaris ( piloto ) e a Andrea Moda ( equipa ).Ambos por maus motivos...o primeiro pela seu sucesso em bater os carros e a segunda pela desgraçada aventura na F1,que mais não fez do que envergonhar o desporto.

citação:Originalmente colocada por mário silva

Essa Andrea Moda não era a equipa que fazia pub às agências funerárias do seu patrão?
Julgo que não mas não tenho a certeza.

Para mim foi sem dúvia o Jean Alesi, que em toda a crreura de fórmula 1 só ganhou 1 corrida (axo k não estou errado, mas se estiver digam).

Toda a gente lhe reconhecia talento, mas resultados nunca ninguém os viu.
Para equipas, Prost GP, acho que nem a minardi foi tão má.

citação:Originalmente colocada por mário silva

Não sei se existe algum tópico do género mas aqui o objectivo é falar sobre aqueles pilotos (e tambem podem ser marcas) da F1 que tenham sido flops; algo do género [8)] ou [8] ou ainda [:o)]

Na minha opinião Coulthard, Montoya e talvez, Ralf Schumacher foram dos maiores flops dos últimos tempos na F1.. O primeiro desperdiçou um dos melhores carros da F1 (o que ganhou o Mika e o que ganhou ele com o mesmo carro?). O Montoya (até tinha a sua piada quando se picava com o MS) sempre foi um piloto muito inconsistente (além das grandes asneiras que fez, consegui por o kimi pora de pista quando os dois iam em primeiro, se não estou em erro). Quanto ao Ralf.. Talvez o apelido nos diga algo.

Quanto a marcas, a Jaguar deu no que deu e a Toyota apesar dos milhões que investe ainda não mostrou nada..

Pela lógica do Coluthard, podemos acrescentar o Barrichelo e o Berger, que me lembre assim de repente; e na actualidade o Fisichela.

O flop dos flops será o Nakajima...

Ou talvez não porque nunca ninguém acreditou nele.

Quem diz que o De Cesaria foi um flop está bem engando. Nenhum flop aguenta tempo na F1 como ele aguentou. Claro que o record de chassis destruido numa só época não ajuda nada, mas depois amadureceu e fez boas épocas como piloto mediano.

Alesi... É um flop. Esperava-se o novo Prost e saiu ao lado de uma grande carreira.

De Cesaris não foi um flop?Lá por ter ganho algumas corridas (isto em 82,quando andava num Mclaren ranhoso,mas que dava para fazer alguns brilharetes), não faz esquecer o record de destruição que teve na F1...

Por alguma coisa,a alcunha "De Cesaris" não é muito querida no mundo da competição automovel.

citação:Na minha opinião Coulthard, Montoya e talvez, Ralf Schumacher foram dos maiores flops dos últimos tempos na F1.

mal vi o titulo do tópico lembrei-me dele... :D :D

citação:Originalmente colocada por jalexandre

mal vi o titulo do tópico lembrei-me dele... :D :D

Nao concordo nada com isso, meteu-se foi na equipa errada agora ser um mau piloto..

citação:Originalmente colocada por Force

De Cesaris não foi um flop?Lá por ter ganho algumas corridas (isto em 82,quando andava num Mclaren ranhoso,mas que dava para fazer alguns brilharetes), não faz esquecer o record de destruição que teve na F1...

Por alguma coisa,a alcunha "De Cesaris" não é muito querida no mundo da competição automovel.

Andrea de Cesaris nunca ganhou qualquer corrida.

Andrea de Cesaris foi piloto da Mclaren em 1981. Em 1982 estava lá o Watson e o Lauda. Ele nesse ano estava na Alfa Romeo.

De Cesaris é o nome dele. Não é alcunha.

[8][8)][8]

Back