FOCUS RS...To be continued...

Ou talvez não...

Podiam ter optado por um AWD Haldex ao estilo S3 e e acabar por fazer algo longe de ser o carro mais excitante de conduzir como o S3 o é...(ainda vou ouvir barulho por dizer isto)

Deste RS ou irá vir algo mau...ou algo mesmo muito bom!

Estou curioso por ver como se comporta o LSD Quaife e o RevoKnuckle![:cool:]

"As you would expect, we gave all-wheel-drive careful consideration, but by combining and tuning these elements and learning from Ford's expertise in industry-leading handling, we have managed to eliminate the weight of AWD from the car and still have been able to target a class-leading balance of traction, handling and performance.

"The result is a lightweight set-up, that will deliver the right blend of traction and razor sharp controllability – in a way no one would have expected from front-wheel-drive, and we believe we have made the right choice," Capito concluded.

Posso estar errado, mas nunca um FWD será melhor que um AWD.

Posso estar errado, mas nunca um FWD será melhor que um AWD.

Quem sabe, quem sabe...

Um Haldex como o do S3 não parece ser a maior maravilha, agora se me falares de um Torsen como o do RS4, isso já é outra conversa![:cool:]

As minhas esperanças é que fosse um AWD ao belo estilo dos outros rally road cars(Evolution e Impreza) mas enfim...

Mas, atenção, não esquecer que o original RS papou um Impreza AWD na pista do Top Gear![:p]

PHOTOSHOP'S:

ford_focus_rs_azul.jpg

ford_focus_rs_rojo.jpg

ford_focus_rs_blanco.jpg

ford_focus_rs_negro.jpg

Dass que coisa linda...[br:)] e eu que nem sou grande apreciador das linhas Ford... estou mesmo caidínho pelo carro... Acho que sou um ganda tuning [:blush:]

Focus RS

Focus RS

Boa noite a todos :)
Sendo eu um dos preveligiados em guiar um Ford Focus RS tenho o prazer de vos dizer que é sim sr um carro excelente !
Sim, mesmo sendo um carro de traçao a frente :) Aquele autobloqueante faz milagres... E nao pensem que o novo com 300CV nao se aguenta, pk e normalissimo mesmo no meu carro, andar sem 4x4.
O meu esta com 280cv mas em UK ha muitos a andar com 300/350 e ate 400...ai sim ja se torna um bocado complicado guialos :)

Quanto ao novo RS !
So nao me encaixa uma coisa...olho para ele ... e é um ST verde musculado [8b]

Sem mais,

Abraço JMC

Voltar
Superior