FOCUS RS...To be continued...

280, 300... qualquer coisa no meio... vai dar no mesmo!
Pois também acredito que seja nesses valores! Já o Kuga é ridiculamente caro, agora vem o RS mostrar que o GTI afinal até é baratinho (PRO TIPO DE CARRO QUE É!!)

Se esse Ford não se portar nada, nem me importava de ter 1, mas por 45k 50k... nem pensar!! Nem que fosse milionario dava tt por um focus...

E 50 mil por um EVO, Impreza, davas?:sh)

img_7622.jpg

img_4376.jpg

img_4380.jpg

img_7610.jpg

Para mim acho que a Ford fez uma má escolha na cor para dar a conhecer este modelo. Quanto ao carro em si, é ver o que praí vem, mas não me agrada muito.

A Ford agora anda com a coisa de mostrar os seus carros com cores um pouco espalhafatosas

Eu até compreendo a ousadia, veja-se a VW com o scirocco. A côr nao anda muito longe desta e resultou perfeitamente. Mas neste Focus nem por isso.
Não andava prai umas fotos dum concept pintado de laranja torrado? Não era má de todo e sempre era ousado.

O azul que o Don Juan falou tambem era bem escolhido, alem disso o azul é a cor da Ford, caramba!

Veio uma reportagem na EVO de Setembro com um comparativo teórico entre este Ford RS e o R.26R.

Segundo os senhores da EVO conseguiram apurar, o carro vai ter perto de 300 cavalos, mas vai ser muito pesado (ainda mais que o anterior), pelo que as vantagens dessa potência não serão muitas.

Dizia também que o carro não era AWD, pois os engenheiros da Ford acreditam (e muito bem, a meu ver) que um bom FWD consegue portar-se tão bem ou melhor que um AWD, excepto em condições excepcionais, como neve. Além disso esse sistema iria por o carro muito mais pesado (ainda mais do que já está previsto) e assim não valia de todo a pena.

Tá um pouco xunning demais.

Deste tipo de carros o que acho mais aceitável ainda é o Golf GTi.

Os Seat Cupra são horríves, os OPC idem aspas, tal como os RS da Renault, os Audi S3 por exemplo também tem pormenores um pouco xuning, os espelhos prateados por exemplo.

Voltar
Superior