FOCUS RS...To be continued...

ta mt agressivo!
nao ficava mal num show tuning!
tenho as minhas duvidas se sera capaz de digerir tanta potencia, é k ainda por cima o motor deve ser pesado para um carro destes e a curvar nao deve fazer milagres
a ford pode ter experiencia com a volvo sobre fwd com mts cavalos mas os R ja saiam com 4wd

É de babar este RS [br:)]

Pena que segundo dizem a ford lusitana não opte por comercializar
por cá.

Nem por encomenda? [:blush:]

Quer dizer, não é que esteja a pensar comprar um, nem que tivess€ não compraria novo.

Mas daqui a 6 - 10 anos quem sabe não será um brinquedo em conta![:p]

ta mt agressivo!
nao ficava mal num show tuning!
tenho as minhas duvidas se sera capaz de digerir tanta potencia, é k ainda por cima o motor deve ser pesado para um carro destes e a curvar nao deve fazer milagres
a ford pode ter experiencia com a volvo sobre fwd com mts cavalos mas os R ja saiam com 4wd

A ford tem experiencia com a volvo e com ela mesmo....se dizem que sao capazes acredito que sao. Pelo menos ja conseguiram meter o pessoal em pulgas por testar o carro.

A ford tem experiencia com a volvo e com ela mesmo....se dizem que sao capazes acredito que sao. Pelo menos ja conseguiram meter o pessoal em pulgas por testar o carro.

a ford nao teve mts experiencias com fwd potentes, tirando o anterior rs k ainda assim tinha mts menos cavalos k o k agora k saiu( acho k tava previsto sair com 240 mas acharam melhor descer para os 215..) os cosworth sairam fwd ou rwd e pa nao falar no fiesta rs k nao se podia curvar com o pe no acelerador
fwd potentes sao complicados, mesmo os alfa GTA elogiados pelo seu dinamismo nao se podia acelerar mt á saida das curvas para nao alargar a trajectoria(250 cvs)
e os saab aero k li k sao mt dependentes do controlo de tracçao para por a potencia no chao

a ford nao teve mts experiencias com fwd potentes, tirando o anterior rs k ainda assim tinha mts menos cavalos k o k agora k saiu( acho k tava previsto sair com 240 mas acharam melhor descer para os 215..) os cosworth sairam fwd ou rwd e pa nao falar no fiesta rs k nao se podia curvar com o pe no acelerador
fwd potentes sao complicados, mesmo os alfa GTA elogiados pelo seu dinamismo nao se podia acelerar mt á saida das curvas para nao alargar a trajectoria(250 cvs)
e os saab aero k li k sao mt dependentes do controlo de tracçao para por a potencia no chao

o peso do motor não deve ter grande relevancia neste carro. pelo menos o ST tinha este mesmo motor e segundo a critica curvava bem. mas sim partilho as tuas desconfianças em relação a ter 300cv nas rodas da frente e um diferencial milagroso, mas vamos ver. no meu ver o GTA nunca foi exemplo de bom carro a curvar...

18022011.jpg

18022013.jpg

18022012.jpg

18022010.jpg

18022015.jpg

18022014.jpg

Esperem lá que talvez tenham mudado de ideias...

Hoje recebi uma circular sobre o RS e a nova Ranger...

Para eu receber circulares é porque talvez haja uma luz ao fundo do tunel...

Na semana passada (quando é que foi o dia 6?) passei à frente do stand da Ford no Luxemburgo e vi um RS verde e um ST laranja. Como estava de carro não deu para tirar foto.

Bom....

Parece.....que afinal...por encomenda vai ser possivel vender o carro. Mas leiam bem...eu escrevi PARECE....

Até porque isto o que hoje é verdade amanhã é mentira...

E preços não há ainda escusam de me perguntar...

Voltar
Superior