Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a falar cá....como já vi varias referências em relação a preços...
O Focus RS, a não ser que o importador mude de ideias, não será comercializado em Portugal.
É estupido porque não és tu que pagas, se fosses tu que pagasses a cota da importação e a representação já não achavas estupido....já achavas boa ideia.Até percebo que não estivesse disponível senão perante encomenda, provavelmente, com a crise actual, não se venderiam mais de meia dúzia, agora não importar é estúpido. :sh)
É estupido porque não és tu que pagas, se fosses tu que pagasses a cota da importação e a representação já não achavas estupido....já achavas boa ideia.
O Alfa 147 Autodelta 3.7 tinha 341cv este novo Autodelta S terá 422cv, não sei é se será FWD...
E era mais rápido que um M3 na pista TG[]
Não faço ideia dos custos que meia dúzia de RS teriam para o importador, mas essa postura não é de todo correcta, considero-a estúpida.
Está a privar um país de ter acesso a um modelo por opção própria, não estamos a falar de opções de marketing das casas mães como se assiste com as japonesas e os modelos JDM.
Esta postura é equivalente à Mercedes não vender o Sl 65AMG \ S65 AMG etc, a AUDI o RS6 etc.
Mas explica-me lá isso melhor, estás a dizer que o importador perderia dinheiro caso o veículo estivesse disponível só por encomenda ?
Sou ignorante nesta matéria, portanto explica-me lá os custos de importar um carro ?
É que à primeira vista a solução para mim seria estipular um preço final ajustado. Que pelo menos não desse lucro nem prejuizo, pois é um carro para mostrar aquilo que a Ford é capaz e não para vender a massas.
O Focus RS, a não ser que o importador mude de ideias, não será comercializado em Portugal.
Não, sobre esse não sei nada....mas se calhar será igual...Referia-me ao Fiesta ST, novo modelo, será comercializado cá no burgo?, já existe algum tipo de informação sobre este modelo com estas características?
Não, sobre esse não sei nada....mas se calhar será igual...