CarlosAndrade
Well-known member
Obrigado pelas fotos CM.[
]
Este carro parece ser mais fotogénico a fotos simples.[
]
Este carro parece ser mais fotogénico a fotos simples.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lembrei-me agora que um Impreza STi tem mais ou menos o mesmo preço e potência mas é bem mais rápido e tem AWD. Pena ser horrível...
Subaru: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Infelizmente é mesmo assim. Um motor 2500cc faz-se sempre pagar em portugal.
O subaru é equivalente com traçao integral , em arrnque deve ser muito melhor que o focus mas em ponta duvido
Lembrei-me agora que um Impreza STi tem mais ou menos o mesmo preço e potência mas é bem mais rápido e tem AWD. Pena ser horrível...
Mas o normal é um traçao as 4 ser para arranque forte e um awd ser mais para ponta
Se for ligeiramente mais rápido já vai com sorte.
FWD certo?[]
Se for ligeiramente mais rápido já vai com sorte.
A partir de certa velocidade acredito que seja equilibrado e em ponta o Focus foge mas em arranque é pulverizado pelo STi.
Cerca de 1s de diferença nos 0-100km/h. 5s para o STi e 6s para o Focus.
1s de 5 para 6s é muita fruta tendo em conta que pesam + ou menos o mesmo e têm também + ou - a mesma potência. Aliás cerca de 205bhp por ton para ambos.
Claro que o AWD ajuda muito e um FWD é pior para arranque. Isso é óbvio.
Ah estás a falar de recta...estava mais a falar em pista onde devem andar ela por ela, vantagem para um numas, vantagem para outro noutras.
Em recta dos 0-100km/h a diferença é de prai 3 ou 5 decimas, não de 1s. No entanto apartir daí começa a ter que dizer adeus, aos 250km/h já deve precisar de uns binóculos para ver a traseira do RS.
E fazes bem insistir, eu também gosto que se digam as verdades, por isso é que também insisto e quando disseste que o STI é muito mais rápido que o RS tive de te corrigir porque não é verdade, até acabaste de postar um comparativo exemplo disso mesmo.[]
Quanto aos 4.8s dos 0-100 do STI acho que devias ter ido antes ao site da subaru:
SUBARU | Impreza WRX STI | Informação | Especificações
No entanto eu em cima também estava enganado porque estava a ver a versão 280cv, para todos os casos a diferença continua a não ser 1s. E sim, nesta versão o sti já só precisa de oculos para ver a traseira do RS apartir de certa velocidade. hehe[]
Em velocidade de ponta o sti nao deverá ter a mínima hipótese, mesmo sem limitador, mas também acho que não é o propósito destes carros.[]
Eu acho mesmo que o artigo tem mal, a não ser que o sti demore 4 decimas dos 96km/h (60mph) aos 100km/h (62mph)...não sei.
De resto, concordo plenamente contigo nem acho que estávamos aqui no bota-abaixo, apenas a trocar ideias.[]
O STI é grande máquina apesar de nesta geração em termos estéticos ter perdido um bocado a identidade. Acho que mesmo em pista o pessoal não tem gostado tanto deste por ele estar muito "computurizado", ou estou eganado? (lembro-me de no inicio quando saiu ouvir isso)
O RS para mim é o melhor que se pode comprar em FWD tendo em conta todos os parâmetros, um excelente all-rounder.