FOCUS RS...To be continued...

66918353.jpg

[:cool:]

A partir de hoje, os clientes portugueses já podem encomendar um Ford Focus RS e usufruir dos seus 305 cv de potência, assim disponham de 46 700 euros, antes de despesas...

O Ford Focus RS já está em Portugal. Ou melhor, pode ser encomendado. A marca norte-americana optou por esta via para comercializar no mercado português a nova geração do seu modelo de estrada mais potente em solo europeu, que conta com um motor Duratec 2.5 20V DOHC RS de 305 cv. O binário máximo é de 440 Nm a partir das 2300 rpm, a velocidade máxima atinge-se aos 263 km/h e os 0-100 km/h cumprem-se em escassos 5,9 segundos.

O novo Focus RS é vendido em Portugal por 46 700 euros, a que há a somar as despesas de transporte e legalização, e em três cores: Frozen White, Performance Blue e Ultimate Green, que é a que melhor lhe assenta. A carroçaria conta com Kit RS; jantes de liga leve de 19 polegadas; deflector traseiro de grandes dimensões; dupla saída de escape; vidros escurecidos; retrovisores eléctricos e rebatíveis e logo RS na traseira. No interior, destaque para as bacquets Recaro; botão de arranque Ford Power; ar condicionado automático; e o logo RS, que surge gravado como detalhe um pouco por todo o habitáculo.

Da lista de opcionais fazem parte itens como o Bluetooth com comando vocal; dois sistemas de navegação; sistema de áudio alternativo; sensores de estacionamento traseiros; estofos parcialmente em couro e alarme; além dos habituais packs.

in: Automotor

.....

O novo Focus RS é vendido em Portugal por 46 700 euros, a que há a somar as despesas de transporte e legalização, e em três cores: Frozen White, Performance Blue e Ultimate Green, que é a que melhor lhe assenta.

.....

in: Automotor

gotos nao se discutem, ms discordo. até em branco fica melhor. em verde parece uma maça daquele anúncio que dava dantes da pasta de dentes. até em branco fica melhor. pra mim era em azulinho ou preto, se houvesse.

Mas lá está , um carro destes é para dar nas vistas logo teria de ser cores que dessem vida ao carro ou seja cores diferentes como este verde , agora um preto era pa ser discreto , para isso metiam preto no ST

Bateram-me atras do meu focus 1.6 tdci 90...e fui embater no carro da frente.

A seguradora do carro de tras ja se deu como culpada...

...acham que devo aproveitar e meter os para-chokes do RS e fazer um rebaixamento de 40mm??

Bateram-me atras do meu focus 1.6 tdci 90...e fui embater no carro da frente.

A seguradora do carro de tras ja se deu como culpada...

...acham que devo aproveitar e meter os para-chokes do RS e fazer um rebaixamento de 40mm??

O pior é que não faço a mínima se estás a falar a sério ou a brincar:sh)

Voltar
Superior