FOCUS RS...To be continued...

O Seat Leon com o kit desportivo (dizem) ficar azeiteiro, e o Focus RS é a mesma coisa, duas bufadeiras atrás como o Leon e mais aqueles apêndicies ligados ao capot. Mesmo assim prefiro o Leon em estética, é um carro que vai envelhecer muito bem.

O Seat Leon com o kit desportivo (dizem) ficar azeiteiro, e o Focus RS é a mesma coisa, duas bufadeiras atrás como o Leon e mais aqueles apêndicies ligados ao capot. Mesmo assim prefiro o Leon em estética, é um carro que vai envelhecer muito bem.

Este é estravagante e para alguns pode ter algum azeite...mas o do Leon é só azeite...e eu gsoto do Leon.

Começam a ser entregues em Janeiro [:p]

100.jpg

101.jpg

102.jpg

:sh)

Pena o preço (n sei ai certo mas sera alto de certeza) e o verde alface que não resulta mto bem, nem nos bancos nem no exterior. presumo que haja outras cores, quer no interior quer no exterior.
De resto e como já disse, estou bastante expectante para ver o comportamento dinamico deste menino.

O Alfa 147 Autodelta 3.7 tinha 341cv este novo Autodelta S terá 422cv, não sei é se será FWD...

E era mais rápido que um M3 na pista TG[;)]
Só um pequeno offtopic.
Embora o 147 Autodelta seja um maquina fenomenal, só um verdadeiro fanatico diria que curva bem.

Mesmo com Autoblocante, 341cv nas rodas da frente são 110cv a mais do que um excelente chassis consegue tolerar( Megane R26, Golf GTI 30th).
Estamos a falar de carros de estrada, não de WTCC. O caracter furioso do 147 GTA é bom para brincar, mas eficacia não é o seu ponto forte, o que não o menospreza em nada. Antes "vivo" que aborrecido.apr:)

Quanto á volta do TG, verifica quantos segundos o Z4 M deu ao M3 E46 e diz-me se achas que o M3 foi puxado aos limites.[;)]

Voltar
Superior