Focus TDCi VS Mazda 3 hb e outros..

Não sei qual optaste, mas o mazda 3 exclusive tem um bom nivel de equipamento, muito fixe, com uma boa imagem, olhas para o carro e tem "power", uma imagem agressiva

acho o focus mais "carro", se é que me fiz entender... o meu pai tem uma mazda 6 SW e pelo que vejo a assistencia da marca é uma autentica nulidade e isso para mim conta muito. problemas atrás de problemas.. vais com uma masela sais com meia duzia.

Há carros que ficam melhor ao pé da palavra conforto do que o Mazda 3.

Se valorizas muito o conforto esquece o 3.

Se o 3 fosse o CS, diria para nem pensar 2 vezes. Mas dado q se trata do HB, preferia o Focus.

O autor do tópico decidiu ficar pelo Mazda 3 HB MZ-CD Exclusive, e estou bastante contente com o carro decorridos que estão 3000kms...quanto ao conforto surpreendeu-me pela positiva, o banco apesar de um pouco rígido é bastante ergonómico permitindo um bom ajustamento das costas.

O banco é rijo? Eu tenho o mesmo que tu, mesma versão e é muito confortável. Eu estava com uma elevada expectativa do carro e mesmo assim surpreendeu-me pela positiva, já levo 4000km, agora já acelero uma beca mais kuando posso. Nada de negativo.
Boas curvas

Eu tenho o Sport e já tive um 307 e o Mazda é tão confortavel como o 307 em viagens e no dia a dia. Alem de ter uma suspensão traseira muito melhor que alem de mais dinamica é mais confortavel.

Isto apesar do 307 ter 195/60R15 e o Mazda ter 205/55R16 o que desfavorece o Mazda.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

Eu tenho o Sport e já tive um 307 e o Mazda é tão confortavel como o 307 em viagens e no dia a dia. Alem de ter uma suspensão traseira muito melhor que alem de mais dinamica é mais confortavel.

Isto apesar do 307 ter 195/60R15 e o Mazda ter 205/55R16 o que desfavorece o Mazda.
Hem ? [8)]:(:([8)]

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

O que ele quis dizer é que normalmente quanto maior a jante menos conforto a bordo;).

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

O que ele quis dizer é que normalmente quanto maior a jante menos conforto a bordo;).
Há alguns aspectos que a meu ver são discutiveis, mas...

Cruise_control, sim são discutiveis, há carros e carros e há pessoas e pessoas, eu já andei com um 3 com jante 17 e nem achei que fosse assim tão mau como pintam as JLL 17", mas o meu pai andou nele e detestou, diz que lhe fazia mal as costas cada vez que passava num buraco... opiniões e idades diferentes ;).

citação:Originalmente colocada por Neruson

Cruise_control, sim são discutiveis, há carros e carros e há pessoas e pessoas, eu já andei com um 3 com jante 17 e nem achei que fosse assim tão mau como pintam as JLL 17", mas o meu pai andou nele e detestou, diz que lhe fazia mal as costas cada vez que passava num buraco... opiniões e idades diferentes ;).
Nem me referia só a isso, mas tambem ás caracteristicas dinamicas que ele fala...;)

Back