D
deleted
Guest
deleted
Ya, a Fiat é que anda sempre na frente nos inquéritos ao público sobre a fiabilidade.
Ya, a Fiat é que anda sempre na frente nos inquéritos ao público sobre a fiabilidade.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25732
Nem sempre está em ultimo. E nos ultimos anos, problemas crónicos, como aconteciam antigamente, não são conhecidos. E a nivel de motores são muito fiaveis.
Ao contrário de outras marcas. E essa mesmo assim mantem uma boa fama.
O Mik está sempre a impingir bravos ao pessoal LOL...
Ao menos o bravo traz ESP de série...[]
Não ligues, sabes que para alguns é melhor pensar que os outros carros não tem ESP, pode ser que faça esquecer certos interiores ou que faça pensar que se anda num desportivo.[hal said:Mas isso é de quando!? é em relação a este modelo actual?
Hum... a titanium n traz ESP? :|![]()
Para mim, conta mais a minha própria experiência, do que a 'opinião do público', público esse que desconheço, pois habitualmente quem os tem, não se queixa da sua fiabilidade o que me leva a deduzir que o público referido não os tem/teve.Ya, a Fiat é que anda sempre na frente nos inquéritos ao público sobre a fiabilidade.
Para mim, conta mais a minha própria experiência, do que a 'opinião do público', público esse que desconheço, pois habitualmente quem os tem, não se queixa da sua fiabilidade o que me leva a deduzir que o público referido não os tem/teve.
Michael
Quanto ao assunto do tópico e para não me desviar mais para outra marca,como já foi feito, que não as marcas referidas, eu optaria por conduzir ambas as opções.
Ter mencionado que o Focus seria uma opção que consideraria à minha própria neste segmento, mas não considerar o Golf como opção, foi uma forma de expressar a minha opinão relativamente a ambos (Focus e Golf). ...talvez se em vez de ter um Bravo, tivesse um Corolla, ou um Astra a coisa passasse sem incidentes. ...mas como é italiano, tinha forçosamente que gerar polémica. ...este fórum é mesmo assim. Nâo há que estranhar.
Test drive, claro, sempre. Mais uma razão para a escolha pender para o Focus.
Michael
Acho que ambos os carros são bem construídos e muito sólidos, porém se colocarmos o Golf VI ao barulho, acho que é substancialmente superior ao Focus no que diz respeito à qualidade de materiais interior
Já estive indeciso entre esses 2 e mais o mazda 3, quando estava virado para o gasoleo. O mazda 3 foi o que mais me cativou mas tanto este como o focus têm um bom chassi e um 1.6 a gasoleo que se tem mostrado muito fiável e equilibrado.
O Focus talvez tenha vantagem na relação: preço-qualidade-após venda-manutenção em relação ao Golf e tem uma estética mais ousada.